segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MS Metal Press

WARCURSED: material do G1 destaca o grupo ao lado do Sepultura

Em matéria lançada pelo portal de notícias da Globo, popularmente conhecido como G1, o redator Thomás Alves evidenciou os trabalhos das bandas WARCURSED e SEPULTURA, quando ambas participaram da última edição do Festival Agreste in Rock, ocorrido na cidade pernambucana de Caruaru, no último dia 31 de agosto.

Para conferir a matéria na íntegra, que ainda destacou o aniversário de 26 anos de Andreas Kisser ao lado do SEPULTURA, basta acessar o link ao lado: G1

O novo álbum do WARCURSED, intitulado “The Last March”, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, através da MS Metal Recordspara todo o território brasileiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




=============================

ESCARNIUM: baterista do grupo em destaque no site Sick Drummer

O baterista Nestor Carrera, que se encontra atualmente em turnê na Europa com a banda ESCARNIUM, foi destaque no site oficial de uma das publicações mais relevantes do velho mundo, a Sick Drummer Magazine.

Em paralelo, a ESCARNIUM já cumpriu boa parte dos seus compromissos na sua já citada nova turnê no estrangeiro, com datas em várias cidades da Alemanha, Bélgica e França. “Partiremos agora para as duas últimas datas na Alemanha, Suíça e República Tcheca. Tudo aqui tem sido fantástico, e a repercussão desta nossa nova passagem pelo velho mundo marcará uma nova fase na carreira da banda, sem sombra de dúvidas”, declarou o guitarrista e vocalista Victor Elian. “Novos contatos, novas conquistas, com muito suor e amor pelo que fazemos! Este sempre será o nosso lema ao levarmos a bandeira do Death Metal brasileiro para os gringos”, finaliza ele.

Escarnium Europe Tou 2013 (próximos compromissos):

01.10 Geneva, Switzerland @ L’écurie
02.10 Leipzig, GER @ Bandhaus Leipzig
03.10 Prague, Czech Republic @ Modra Vopice
04.10 Breclav, Czech Republic @ Piksla
05.10 Berlin, Germany @ Berlin Deathfest
06.10 (Help needed) Central/North Germany

“Excruciating Existence”, título do debut álbum do ESCARNIUM, que contou com a produção de Vicente Fonseca em parceria com os membros do grupo, foi originalmente lançado na Europa através do selo polonês Helltrasher Records, no primeiro semestre de 2013, contando com abrangente distribuição em todo velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda ESCARNIUM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





=============================


LACERATED AND CARBONIZED: vídeo clipe é destaque no programa Arte Extrema

O novo vídeo clipe da banda LACERATED AND CARBONIZED, intitulado “Third World Slavery”, foi o grande destaque na edição de estreia do programa Arte Extrema, que é capitaneado pela dupla Vitor Franceschini (Arte Metal Blog) e Chris K.O.D.A. (Som Extremo Blog).

O material áudio visual foi produzido pela CS Music Videos, e contou com a direção de Vinicius Hozara.

Para adquirir a versão física do álbum “The Core of Disruption”, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com aMS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




=============================

DESECRATED SPHERE: mudanças na line up do grupo paulista

A banda paulista DESECRATED SPHERE confirmou recentemente as saídas dos integrantes Rodolfo Bassani (bateria) e José Mantovani (baixo), que se deram de forma amigável.



Após uma conversa entre os integrantes remanescentes, um nome para assumir o baixo já foi escolhido, porém a banda permanece sem baterista. Por meio desta nota, o grupo confirma que está também a procura de um baterista, interessado em trabalhar com seriedade e compromisso, para juntos darem sequência à turnê de suporte ao álbum “Emancipate”.



Os candidatos interessados devem entrar em contato através do e-maildesecratedsphere@hotmail.com ou através do e-mail da MS Metal Presscontato@msmetalpress.com

Para adquirir a versão física do álbum “Emancipate”, basta enviar um e-mail paracontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




=============================

PERC3PTION: adquira debut álbum através do hotsite do grupo

A banda paulista PERC3PTION, que lançou o seu debut álbum “Reason and Faith” no final do primeiro semestre de 2013, disponibilizou o material por um preço especial para compras realizadas em seu site oficial.

O material, totalmente produzido no Brasil por Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), conta com influências diversas de elementos que vão desde o Progressivo ao Power Metal.

Para adquirir o álbum “Reason and Faith” por um preço especial de lançamento, basta acessar o site do grupo através do link ao lado: Perc3ption

Para mais informações sobre as atividades da banda PERC3PTION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário