domingo, 15 de setembro de 2013

MS Metal Press

EMPÜRIOS: lançado Guitar Playthrough do grupo carioca

A banda carioca EMPÜRIOS lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o primeiro capítulo da série “Guitar Playthrough”, com a disponibilização da música “Silence”, primeira faixa do debut álbum “Cyclings”.

Os planos do grupo são o de lançar, periodicamente, novas canções do álbum “Cyclings” neste formato, até o fechamento do ano de 2013, quando iniciará um novo capítulo na sua história.

O debut álbum do EMPÜRIOS, intitulado “Cyclings” foi lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material já está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPÜRIOS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





======================

DARKTOWER: confirmado segundo show da nova turnê em Volta Redonda

A banda carioca DARKTOWER confirmou o segundo show em suporte ao seu vindouro debut álbum “…Of Chaos and Ascension”, na cidade de Volta Redonda, Rio de Janeiro, em paralelo a estreia da sua nova formação nesta região.

O evento acontecerá no próximo dia 12 de outubro (sábado), no Clube Novo Umuarama, às 22h00, e contará com as participações das bandas Hicsos, Mystic Atrocity e Absolem.

Serviço:

DarkTower – “…Of Chaos and Ascension Tour 2013/2014”

Data: 12 de outubro (sábado)

Local: Clube Novo Umuarama

Cidade/Estado: Volta Redonda/RJ

Entrada: R$ 15,00

Horário: 22h00




Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.


======================

NO WAY: confirmado show ao lado do Krisiun e Matanza

A banda paulista NO WAY foi confirmada como uma das atrações da próxima edição do Osasco Rock Fest, que será realizado em Osasco, São Paulo, no próximo dia 29 de setembro, domingo.

O evento acontecerá no Estádio Municipal Elzo Piteri, às 22h00, e contará com as participações das bandas Krisiun, Matanza, Velhas Virgens, entre outras.

Serviço:

No Way – Osasco Rock Fest

Data: 29 de setembro
Local: Estádio Municipal Elzo Piteri
Cidade/Estado: Osasco/SP
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Horário: 22h00

Para mais informações sobre as atividades da banda NO WAY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




======================

LACERATED AND CARBONIZED: destaque na edição 117 do programa Heavy Nation

A banda carioca LACERATED AND CARBONIZED é o principal destaque na edição 117 do programa Heavy Nation, da rádio UOL, onde foi veiculada a música "The Candelária Massacre", faixa esta extraída do mais recente álbum do grupo, "The Core Of Disruption".



Para conferir essa e as demais atrações do programa, basta acessar o link: Heavy Nation



"The Core Of Disruption" foi lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records; Estados Unidos e Canadá pela Mulligore Records. Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.



Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



======================


DESECRATED SPHERE: lançado novo vídeo clipe do grupo paulista

A banda paulista DESECRATED SPHERE lançou recentemente no seu canal oficial no YouTube, o seu mais novo vídeo clipe, sendo o primeiro do seu novo álbum “Emancipate”.



A faixa escolhida foi “Leaders Of Babylon”, por representar uma síntese do conteúdo encontrado na obra. “Líderes da Babilônia falam sobre a guerra silenciosa que acontece todos os dias, da forma mais manipuladora e invisível, monitorando a população e a informação, criando a falsa segurança”, afirmou o vocalista Renato Sgarbi. “Me refiro a tal ‘realidade ilusória’, para o controle da massa por todos os meios: na política, pelas grandes mídias, nas doutrinas, no que comprar, nos alimentos, no que adorar, no que acreditar, a criação do terrorista e o herói, na forma mais brutal e opressora através de leis, armas, leis, exércitos, estratégias e falsas guerras”, continua ele. “Essa música fala disso, e ela representa o que os nossos seguidores encontrarão no decorrer da audição do nosso novo álbum”, finaliza.



O vídeo contém legendas em português, demonstrando toda a preocupação da DESECRATED SPHERE com os seus fãs brasileiros, para que possam entender com maior facilidade as mensagens contidas nas letras do álbum “Emancipate”.



Para adquirir a versão física do álbum “Emancipate”, basta enviar um e-mail paracontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






======================

RECKONING HOUR: preparando lyric video com empresa americana

A banda carioca RECKONING HOUR está em pleno processo de produção do lyric vídeo da música “Against the Tide”, extraída do seu primeiro EP “Rise of the Fallen”.

O material está sendo produzido pelo estadunidense Kevin Desjardin, responsável por trabalhos similares para bandas que praticam Metalcore naquele país, e a previsão de lançamento é para a primeira quinzena do mês de outubro.

Em paralelo, a RECKONING HOUR continua o processo de composição do seu debut álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda RECKONING HOUR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário