terça-feira, 17 de setembro de 2013

Metal Media

Red Front: Banda continua procurando um vocalista
Imagem: 

O RED FRONT continua em sua luta a procura de um vocalista para, enfim, fechar a formação e voltar aos palcos.

“Procuramos em um vocalista uma pessoa que seja como a gente, sem frescura, que curta muito Metal e estar em cima do palco, que seja dedicado e disposto para viajar tanto pelo Brasil, quanto para outros países. Não há a necessidade de vasta experiência, mas de muita vontade!” – comenta o guitarrista Oscar Casarini.

Quem se interessar em fazer um teste, pode entrar em contato com a banda pelo email:headbanger_casarini@hotmail.com ou diretamente pela fan page da banda no facebook:www.facebook.com/redfrontofficial

O RED FRONT está no momento com a seguinte formação: Oscar e Daniel (guitarras), Marq (baixo) e Paulo (bateria).

A banda em pouco mais de dois anos de trabalho divulgando o álbum ‘Memories Of War’ conseguiu gerar os seguintes números:

- Shows em 15 países;
- Mais de 250 shows;
- Mais de 150 bonecos destruídos;
- 3 mil CDs vendidos;
- 10 mil Demos distribuídas gratuitamente;
- Palco dividido com renomes internacionais e nacionais (Destruction, Krisiun, Death Angel, Claustrofobia, Sodom, Sepultura, etc);
- Milhares de litros de Galetina Red Front embebedando a galera;
- Merchan esgotado em quase todos os shows;


Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hibria: “Tocar no Rock in Rio vai ser uma grande conquista na carreira da banda”
Foto: 

A banda porto alegrense HIBRIA chegou de sua quinta turnê na Ásia para a sua apresentação no Rock in Rio.

Com o novo álbum “Silent Revenge” lançado em todos os continentes, é a vez dos brasileiros receberem o show do grupo, que está entre os mais vendidos do Japão segundo a maior loja de discos do país, a HMV, e é considerada a “terceira força do Metal nacional”, segundo a maior revista especializada do Brasil, a Roadie Crew.

O show no Rock in Rio será no dia 19 de setembro, no Palco Sunset, a partir das 16 horas e contará, também, com a banda Almah.

O vocalista Iuri Sanson comenta sobre a expetativa:

“Tocar no Rock in Rio vai ser uma grande conquista na carreira do HIBRIA e dos seus integrantes. Quando recebemos o convite da produção foi espetacular e o mais engraçado é que não tínhamos como divulgar antes do anuncio oficial do evento, então, ficamos todos naquela angústia. Afinal, quem não gostaria de sair berrando na rua que vai tocar no maior evento de Rock do mundo, certo?”

O músico também completa: “Esse convite para o HIBRIA é a concretização de um trabalho de mais de 15 anos e vai ser a grande chance de mostrar o nosso show para um público imenso. Estamos trabalhando firmes para fazer o melhor e suar muito a camisa nesse dia. Também será uma honra tocar junto com o Almah. Estamos preparando uma surpresa no final do show com as duas bandas juntas no palco. Será inesquecível para nós”.

Em seu quarto disco de estúdio, o HIBRIA coloca tudo que seu fã se identifica: músicas velozes, virtuose, vocais perfeitos e refrãos marcantes. Mas não para por aí, tem muito mais nesse novo trabalho. A começar pelo direcionamento das músicas, temos uma banda muito mais pesada, com riffs tanto de guitarra quanto de bateria beirando o Thrash Metal! A adição de Renato Osório ao lado do veterano Abel Camargo se encaixou como uma luva, e a dupla desfila alguns dos melhores riffs e solos da história do Hibria.

Tal como a direção mais pesada das músicas, a cozinha seguiu a mesma pegada com Benhur Lima em seu disco mais inspirado, aliando toda sua técnica e feeling à passagens pesadíssimas. Já falar da bateria do Hibria chega a ser redundante, afinal de contas estamos diante de um dos melhores baterista da história deste país, Eduardo Baldo, que mais uma vez se superou, inclusive apresentando algumas levadas que beiram o Death Metal.

Os vocais de Iuri Sanson são os melhores de sua carreira. O músico se mostrou de uma versatilidade inimaginável, percorrendo uma gama de tons e timbres que irá surpreender até o fã mais conhecedor do grupo.

Confira o videoclipe de “Silent Revenge”:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Infestatio: Em festival ao lado de Krisiun, Matanza e Velhas Virgens
Foto: 
Cartaz: 

O INFESTATIO foi confirmado como uma das bandas que forma o cast do festival Osasco Rock Fest no dia 29 de setembro.

O evento conta, além do INFESTATIO, com a participação das lendárias bandas Krisiun, Velhas Virgens e Matanza. A banda mineira Troll também faz parte das atrações.

Para a abertura do festival foi organizado um concurso com 110 candidatos. As bandas No Way, Stoneria, Euphúria e Suíte Luxo foram as vencedoras da seletiva.

Mais informações sobre o festival podem ser encontradas pelo link:www.osascorockfest.com.br

O INFESTATIO acaba de lançar seu novo EP, ‘F.Y.A.’, que está disponível para audição gratuita pelo canal no Sound Cloud: https://soundcloud.com/infestatio.

Para quem quiser comprar a versão física do trabalho, ela está disponível diretamente pelo email: infestatio@infestatio.com

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Vetor: Grupo volta a ser um quinteto
Foto: 

A todo vapor na produção de seu primeiro álbum completo, o VETOR anuncia sua nova formação, agora em quinteto.

A banda contou com a entrada do experiente guitarrista Ricardo Lima (Predatory, Chemical Disaster).

“Ele não participou da composição de todas as músicas do trabalho que vem pela frente, mas foi e está sendo determinante na alteração de praticamente todas as músicas, inserindo elementos de guitarra que realçam as melodias e também em questões de timbre e peso, explorando todas as possibilidades das guitarras de sete cordas.” Comenta o vocalista Eduardo Junior.

O VETOR está no estúdio O Beco gravando o trabalho ‘Chaos Before The End’, confira o vídeo com imagens da gravação das guitarras:


Vídeos da gravação da bateria também foram disponibilizados:



Contato para shows e merchandise: vetormetal@gmail.com

Ouça uma música:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário