segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Metal Media

Makinária Rock: Disponibilizado novo videoclipe oficial, ‘Rock n’ Roll’
Foto: 

A MAKINÁRIA ROCK está de videoclipe novo. A banda que com seu segundo disco ‘Cidade Rock’ provou mais uma vez seu amor e dedicação pelo estilo, comprova novamente!

Com um título mais claro, impossível, a faixa ‘Rock n’ Roll’ se transformou em um trabalho audiovisual pelas mãos do próprio baterista Carlos Digger. Confira como ficou:


Para quem não acompanhou, a MAKINÁRIA ROCK, depois de ouvir os críticos, resolveu regravar algumas partes e remixar o trabalho completo. O vocalista Carlos Digger confirma que as músicas são as mesmas, com outra roupagem.

‘Cidade Rock’ foi refeito no estúdio VMG com o produtor Valter Barbosa.

A banda também disponibilizou um superpacote com o CD (já remixado) mais a nova camiseta por APENAS R$20,00 + frete. Imperdível!

Para comprar o disco e todo o merchandise da MAKINÁRIA ROCK, entre em contato pelo email: contato@makinariarock.com.br

Para comprar o disco e todo o merchandise da MAKINÁRIA ROCK, entre em contato pelo email: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Ancesttral: Músico comenta sobre as gravações da bateria
Foto: 
Imagem: 

Focado na preparação das baterias de seu novo disco, ainda sem título, o ANCESTTRAL, através de seu baterista, comenta um pouco sobre o processo.

Recentemente oficializado como baterista, Denis Grunheidt (irmão do vocalista e guitarrista Alexandre Grunheidt) comenta sobre como está sendo essa nova experiência de gravar com uma bateria eletrônica:

“Pela primeira vez eu estou gravando utilizando uma batera eletrônica e estou curtindo pra caramba essa nova experiência. Existem prós e contras, a vantagem de se gravar com uma batera dessas é a praticidade e a facilidade de se fazer tudo em home estúdio, posso gravar quantos takes eu quiser repetidamente e sem preocupação com horas de estúdio. É muito legal também ouvir no fone um puta timbre de batera, isso da uma vibe legal na hora de tocar. As desvantagens ficam mais por conta da resposta da batera durante a execução, confesso que sinto falta dos pratos abrindo o som quando se há variação de intensidades! (risos) Em resumo, a experiência em se gravar desta forma está sendo muito boa e em termos de custo benefício está sendo melhor ainda.“

Recentemente o ANCESTTRAL apresentou o produtor do vindouro trabalho: ninguém menos que Paulo Anhaia, um dos principais nomes da produção musical no Brasil e velho conhecido da banda. Paulo foi responsável também pela mixagem e masterização do mais recente EP ‘Bloodshed and Violence’.

Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) foi disponibilizado:


Vale ressaltar que o ANCESTTRAL liberou para download seus dois primeiros trabalhos: o EP “Bloodshed and Violence” (2012) e o álbum “The Famous Unknown” (2007).

Para baixar o álbum:


Para baixar o EP:


Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Oligarquia: Confira vídeo ao vivo com a nova formação
Foto: 

Para mostrar como a nova formação está soando, a instituição do Death Metal sob o cunho de OLIGARQUIA, disponibilizou um vídeo ao vivo do agora quarteto.

Gravado em Cabo Frio, Rio de Janeiro, o vídeo mostra como está funcionando a formação com dois vocalistas (também guitarristas Pancho e Guilherme). Completam o time o baterista Panda Reis e o baixista Artur Fontenelle.

Confira o vídeo:


Mais vídeos desta apresentação podem ser conferidos pelo canal:http://www.youtube.com/user/acfs

O OLIGARQUIA está de volta ao estúdio de ensaio onde continua a trabalhar na composição do novo álbum, que já tem nome e a arte gráfica bastante adiantada. A banda informa que já tem cinco musicas com o “esqueleto” pronto e todas as letras já estão escritas.

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Executer: Com Andralls e Ratos de Porão em Sampa!
Foto: 
Cartaz: 

Três das mais queridas bandas underground do Brasil se reunirão para uma grande celebração na cidade de São Paulo.

As bandas de Thrash Metal EXECUTER e ANDRALLS se juntam ao Hard Core do RATOS DE PORÃO no dia 14 de setembro no Clash Club (Rua Barra Funda, 969).

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Mutilation Records (Galeria do Rock) e online pela Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/ratosdeporao-sp/

O EXECUTER está em processo de divulgação de seu primeiro DVD, ‘25 Years Thrashing Heads’, que como o próprio nome já diz, celebra os 25 anos de carreira do grupo. O trabalho já está à venda diretamente com a banda, pelo site da Kill Again e nas melhores lojas do ramo.


Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário