segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Metal Media

Executer: Banda em pré-produção do novo disco!
Foto: 

Uma notícia que os fãs de Thrash Metal esperavam: o lendário EXECUTER, enfim, está preparando seu novo disco de inéditas!

Após quase oito anos, o quarteto volta ao estúdio para preparar o sucessor direto ‘Welcome To Your Hell’ (2006, Kill Again). O vocalista Juca não esconde a empolgação já nas primeiras sessões da pré-produção:

“Ainda é cedo pra falar concretamente, mas o resultado das composições está matador, a banda está muito entrosada e com energia total. Temos certeza que este será um CD que todo fã de Thrash vai se orgulhar de ouvir!”

O disco, ainda sem título, será lançado no início de 2014 e em breve mais notícias sobre o processo de gravação serão anunciadas.

Vale lembrar que o EXECUTER recentemente lançou, via Kill Again, um DVD comemorativo de seus 25 anos de estrada. ‘25 Years Thrashing Heads’ já está disponível para venda.

O trabalho já está à venda diretamente com a banda, pelo site da Kill Again e nas melhores lojas do ramo.

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Makinária Rock: Confirmado show na Expomusic 2013
Foto: 
Cartaz: 

A banda MAKINÁRIA ROCK foi confirmada como uma das atrações a se apresentar no palco Music Hall na maior feira de artigos musicais da América Latina: Expomusic.

O grupo foi escolhido por votação e com mais de 1700 votos garantiu seu lugar. A banda se apresenta no dia 20, sexta-feira ao meio-dia em ponto!

Mais informações e todo o cast de apresentações podem ser conferidos pelo link:www.expomusic.com.br

Vale lembrar que a MAKINÁRIA ROCK acaba de lançar um novo videoclipe para a música ‘Rock ‘n’ Roll’ de seu mais recente trabalho ‘Cidade Rock’:


Para comprar o disco e todo o merchandise da MAKINÁRIA ROCK, entre em contato pelo email: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Imminent Attack: Banda participará de tributo ao ZUMBIS DO ESPAÇO
Foto: 

O IMMINENT ATTACK participará de um tributo a uma das mais queridas e emblemáticas bandas do underground brasileiro: ZUMBIS DO ESPAÇO.

A ser lançado pelo selo Thirteen Records (www.facebook.com/13rex), além dos mamutes, o projeto conta com a participação de bandas como Comando Nuclear, Leather Faces, Armadilha, entre outras.

A música escolhida pelo IMMINENT ATTACK foi ‘A Marca Dos Três 9 Invertidos’, retirada do álbum ‘Aberrações Que Somos’ de 2002.

O lançamento do tributo está previsto para o fim do ano.


Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hibria: Provando novamente seu valor no Japão
Foto: 
Imagem: 

E mais uma vez os gaúchos do HIBRIA estão de volta ao Brasil com a sensação de dever cumprido na Terra do Sol Nascente!!!

Com o status sempre crescente pelo Japão, a banda fez neste ano a quinta turnê consecutiva em cinco anos, novamente com casas lotadas e a satisfação estampada nos rostos dos fãs japoneses.

Mauricio Toshiaki Otsuka, fã da banda que acompanhou o show de Osaka, fez questão de compartilhar um pouco de como é o sentimento da galera japonesa em um show da banda:

“Chegando nas proximidades do local do evento, as camisetas do Hibria começam a aparecer, até aquela que se esgotou no Loud Park 2012 era vista, me dando uma inveja amigável pois não consegui compra-la no mesmo evento .

Assim como várias casas de show no Japão, o Club Quattro de Umeda fica nos andares de cima de um prédio, nesse no caso no décimo andar. Como sempre, os japoneses são muito organizados e pontuais e aguardavam tranquilos na escadaria que dava acesso a entrada. Os ingressos são numerados e, sendo assim, a entrada é bem organizada por ordem numérica. Como já é a quarta vez que prestigio um show dessa grande banda brasileira, noto que a cada show que a Hibria faz no Japão seus fãs aumentam, satisfazendo meu ego de que desde 2007 acreditei no sucesso dessa banda.

Hora do show e com um setlist matador, a galera curtiu muito!

Algo que não era surpresa para os mais informados, foi a participação do guitarrista da banda Loudness, senhor Akira Takasaki. Uma jam memorável ao som de ‘2 Minutes to Midnight’ do Iron Maiden.

Mais uma vez a Hibria deixa saudade em terras nipônicas! Seus shows super energizantes renovam nossa alma!”

Além da apresentação em Osaka, o HIBRIA se apresentou em Nagoya e Tokyo. Na capital japonesa e principal parada do grupo, além de um show lotado, a banda fez uma tarde de autógrafos e um pocket show acústico.

Do show de Tokyo, a banda disponibiliza um vídeo “pro shot” com música ‘Stare At Yourself’ do clássico ‘Defying The Rules’:


Ainda na Ásia, vale lembrar que o HIBRIA se apresentou no festival Orange Isle Music Festival, na China.

De volta ao Brasil, o HIBRIA se apresenta no Rock In Rio, no dia 19 de setembro no Palco Sunset, ao lado do Almah. No mesmo dia se apresentam Metallica, Alice In Chains, Sepultura, entre outros.

Para comemorar o lançamento de ‘Silent Revenge’ ao lado de seus conterrâneos, o HIBRIA também já confirmou um show para a cidade de Porto Alegre no dia 11 de outubro no Teatro CIEE.

Produtores interessados em contratar shows do HIBRIA e workshops, entrar em contato pelo email: shows@hibria.com

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário