quinta-feira, 31 de outubro de 2013

M-19: Show de lançamento do CD em novembro





Já está disponível o CD “Mission: Destroy”, da banda gaúcha de Thrash Metal M-19, lançado de forma independente, com distribuição via Voice Music. Apresentando onze faixas, onde temas como guerras, religião, morte e sofrimento casam perfeitamente com a sonoridade agressiva e pesada, o M-19 apostou no trabalho do conceituado produtor Sebastian Carsin, do Estúdio Hurricane de Porto Alegre/RS, resultando num trabalho violento e eficaz.



Atualmente formado por Will F. (baixo/vocal), JR. Vives e Iuri Dall Olmo (guitarras) e com a pegada precisa de C. Armani Wagner (bateria), o M-19 segue divulgando o disco, com o show de lançamento marcado para o dia 16/11, na Embaixada do Rock (São Leopoldo/RS). “Desde o nosso retorno já fizemos shows bem legais, mas desta vez queremos colocar a casa abaixo! Será o lançamento deste aguardado trabalho e não vemos a hora de mostrarmos as músicas oficialmente. Aguardaremos todos lá!”, declarou Will F.



O evento, organizado pela banda Requiem Aeternam, contará ainda com as bandas Netherbound, One of Them e Evil Emperor, com inicio previsto para as 23h.

Evento no Facebook com todas as informações:




Ouça “Cult of Suffering”:








“Mission: Destroy” pode ser encontrado nas lojas A Place e Zeppelin de Porto Alegre, ou direto com a banda.



Contatos:




Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário