terça-feira, 29 de outubro de 2013

Militia: Ao lado de Krisiun e projetos para 2014

Foto Banda: 

De 02 de novembro até 21 de dezembro, MILITIA deverá fazer pelo menos 10 shows em 7 cidades, sendo elas Campinas, Itapira, Artur Nogueira, Várzea Paulista, Sorocaba, Poá e Mogi das Cruzes, todas cidades localizadas no estado de São Paulo.

Depois, a banda deverá retomar sua agenda de shows em 2014 com o lançamento de seu muito esperado primeiro álbum, intitulado "Exodo".

Segundo Randal César, vocalista da banda, estes deverão ser os últimos shows com o formato que já estamos acostumados a ver, e que a próxima turnê terá muitas novidades: "Em 2014 iremos ampliar ainda mais a experiência visual de nossos shows, trazendo elementos performáticos de acordo com a música executada, bem como figurinos diversos e a possibilidade de termos mais luzes agregadas ao nosso equipamento de iluminação".

Para encerrar o ano com chave de ouro, uma dessas apresentações será com nada menos que Krisiun, uma das principais bandas de Death Metal do mundo. O evento em questão é o Territory Day Brazil III, que contará com as bandas, Krisiun, Project46, John Wayne e demais bandas da região, será realizado no dia 14 de dezembro na cidade de Varzea Paulista/SP. Maiores informações sobreo evento acesse:https://www.facebook.com/events/504641266298750



Links Relacionados:

Fonte: Scream Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário