sexta-feira, 25 de outubro de 2013

NOITE DE PESO: Hibria fará sessão de autógrafos após show em São Leopoldo






Neste sábado, 26/10, a cidade de São Leopoldo/RS receberá três grandes nomes do Metal gaúcho, numa iniciativa da PRODUTORA MAKBO em parceria com a organização do STORM FESTIVAL e patrocínio da INFLUX (www.influx.com.br). A Sociedade Orpheu (Rua Brasil, 506 – Centro) receberá, a partir das 21h,HIBRIA, DYINGBREED e A SORROWFUL DREAM.



O HIBRIA, que está divulgando seu quarto álbum de estúdio, “Silent Revenge”, terá material a venda e fará uma sessão de autógrafos após o show. Em agosto a banda embarcou para a sua quinta turnê no Japão, tornando-se uma das bandas brasileiras que mais tocaram e terras nipônicas até hoje. Já em setembro, o grupo tocou no Rock in Rio, juntamente com a banda Almah, no mesmo dia de bandas como Metallica, Alice in Chains, Ghost, Sepultura, Rob Zombie e Sebastian Bach. Mais recentemente o grupo teve a oportunidade de abrir o show do Black Sabbath em Porto Alegre, num noite histórica que ainda contou com o Megadeth. A banda está divulgando um vídeo clipe para a faixa-título do trabalho, disponível em http://www.youtube.com/watch?v=B9hHZGFs_9I.




“Silent Revenge” vem sendo elogiado pelo público e critica de forma efusiva, como por exemplo, na resenha publicada no portal Whiplash:

“Em “Silent Revenge”, a banda atingiu um nível técnico altíssimo, porém tudo isso foi utilizado em prol da criatividade e da versatilidade. A junção de músicos experientes e que não se mantêm na “zona de conforto”, não poderia trazer resultados diferentes... Totalizando quatro excelentes trabalhos de estúdio, o Hibria, certamente, merece maior reconhecimento e atenção por parte do público brasileiro, já que em outros países e, principalmente, em terras nipônicas, isso já ocorre!”.




DYINGBREED

Death Metal

Divulgando o single "An Eye For An Eye", para o qual também foi gravado o primeiro videoclipe da banda (disponível em www.youtube.com/watch?v=_ldJLNkAfns).




A SORROWFUL DREAM

Dark Metal

Divulgando o CD “Toward Nothingness” e apresentando músicas novas.




Evento no Facebook com todas as informações:




Contatos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário