sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Metal Media

Executer: Iniciada a gravação de ‘Helliday’
Foto: 

Agora não dá mais para parar! O EXECUTER já está em estúdio gravando seu novo disco: ‘Helliday’.

O grupo se encontra no estúdio Pínola, em Amparo/SP, para gravar o sucessor direto de ‘Welcome To Your Hell’. “Estamos ansiosos por esse novo trabalho e acreditamos que seja esse o disco que chegue mais perto de Rotten Authorities”, nos adianta o vocalista Juca Garcia.

“Helliday surgiu a partir da letra de Bad Holiday. Achamos um trocadilho em inglês que da essa expressão para “férias frustradas” ou indesejadas. Achamos um nome forte pro disco e queríamos um título de uma só palavra para esse álbum”, finaliza Juca.

A previsão de lançamento de ‘Helliday’ é para o início de 2014. Este ano o EXECUTER lançou, via Kill Again, um DVD comemorativo de seus 25 anos de estrada. ‘25 Years Thrashing Heads’ já está disponível para venda.

Ouça uma música do álbum “Welcome to your Hell” de 2006:


Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Lothlöryen: Preparando videoclipe para a música ‘Hobbit’s Song’
Foto: 
Imagem: 

Seguindo nos ajustes finais do (re)lançamento de ‘Some Ways back SOME More’, o LOTHLÖRYEN anuncia uma novidade inesperada.

Os bardos lançarão um videoclipe para uma de suas canções mais famosas, ‘Hobbit’s Song’. Esta é a versão final e servirá como single para ‘Some Ways back SOME More’.

O clipe será lançado um dia depois do lançamento da segunda parte do Hobbit (O Hobbit: A desolação de Smaug) nos cinemas, no dia 14 de dezembro, durante o festival Brothers of Metal 2, em Poços de Caldas/MG, cidade natal dos músicos.

Também na cidade foi feita a gravação do clipe, em um restaurante chamado Olivias (www.oliviasaboreseeventos.com.br). Fora contratado um ator, Danilo Santos, para o papel de Hobbit.

Quem gravou e está produzindo o clipe foi a SoundPix, nova empresa de Leo Godde e Bruno Nascimento, que também haviam produzido o clipe anterior. Eles também são responsáveis pelas fotos de divulgação do clipe.

Leko Soares, comenta sobre a escolha desta canção:

“A Hobbit sempre foi uma das nossas músicas mais conhecidas, desde seu primeiro lançamento, ainda em 2007, numa versão demo gravada aqui em Poços de Caldas. Quando surgiu a proposta de regravar o “Some Ways”, nos pareceu muito natural utilizar a “Hobbits’ Song” como música de trabalho, pois ela representa muito bem o espírito e a filosofia contida no álbum. Como “há males que vem pra bem”, o atraso que rolou na finalização do álbum nos possibilitou uma oportunidade única de podermos lançar o clipe na sequência da estreia da segunda parte do Hobbit, nos cinemas.

Então, é isso. Dia 13, O Hobbit nos cinemas, dia 14 assistam ao Lothlöryen em sua essência, nesse que com certeza, será nosso melhor e mais descontraído clipe da carreira.”

‘Some Ways Back SOME More’ não é um simples relançamento, o trabalho contará – além de remix e remaster – com a regravação de alguns instrumentos, convidados especiais e a participação integral do vocalista Daniel Felipe. Tudo isso sob a tutela do renomado produtor Rafael Augusto Lopes no Estúdio Casanegra.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário