quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Metal Media

Andralls: Banda anuncia parceria com a NIG Strings
Foto: 
Imagem: 

Um dos principais nomes do Thrash Metal sul-americano, ANDRALLS, orgulhosamente anuncia a parceria com a com a renomada empresa NIG, fabricante de cordas para baixo e guitarra, além dos pedais de efeito.

Com mais de uma década no mercado, a NIG conquistou seu espaço com produtos de muita qualidade, e junto com a indústria Rouxinol, se tornou uma referência para quem necessita de material de ponta para aguentar gravações, shows e extensas turnês como as do ANDRALLS.

O baixista Eddie C. não esconde a satisfação: “Ótimo produto para qualquer estilo musical em que as cordas precisam aguentar o punch das palhetadas ou as patadas dos baixistas!” (risos).

O ANDRALLS usa os seguintes itens:

- Linha Evolution .011 para guitarra;
- Jogo 4 cordas .045 para baixo;
- Palhetas NIG 2mm;
- Pedal Bass Shaper BSH para baixo.

O guitarrista e vocalista Clébel Orsioli agradece em nome de todos no ANDRALLS à “NIG/Rouxinol pela confiança e respaldo aos nossos 15 anos de estrada, recomenda os produtos e assina em baixo.”

Mais informações sobre toda a linha de produtos da NIG acesse:www.nigmusic.com.br

Lembrando que o Fasthrashers estão preparando seu DVD, gravado em Belém e que contará com muitas atrações especiais.

Intitulado ‘Andralls DVD – 15 years Breaknecking’, o material também contará com várias imagens antigas da banda, depoimentos de ex-membros, muitas imagens de turnês e muita zoeira, bem ao estilo do ANDRALLS.

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

GRIMRIOT: Lançando seu debut de forma diferente
Foto: 

Nem só de criatividade vive a música dos gaúchos do GRIMRIOT, a banda também está inovando no jeito de lançar seu primeiro trabalho.

Ao invés de lançar um single para “aquecer” e apresentar o trabalho, o grupo lançará singles de grande parte do novo álbum, ainda em fase final de finalização.

“Achamos que seria bacana as pessoas conhecerem bem nosso som antes de comprar um disco completo. Parece que está dando certo e estamos sendo muito bem recebidos”, comenta o vocalista Guilherme Acauan.

Desta forma já foram lançados dois singles paras as músicas ‘The Last Chance’ e ‘Revolt’, respectivamente. Ambas estão disponíveis para download e audição gratuita pelos links abaixo:



Os trabalhos estão sendo gravados no Estúdio Suminsky sob a supervisão de Tiago Suminsky, Vinícius Bancke e Henrique Lopes.

Contato para shows e merchandise: grimriotmetal@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Dysnomia: EP disponível para download e audição gratuita
Foto: 
Capa: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/dysnomia/

O DYSNOMIA acaba de disponibilizar em seu Souncloud oficial seu mais recente EP, ‘As Chaos Descends’, para audição e download, ambos de forma gratuita.


Vale lembrar que este mesmo trabalho foi o destaque da ‘Demo Section’ da edição do mês de junho, número 173 da Roadie Crew.

Com resenha escrita pelo renomado jornalista Christiano K.O.D.A., ‘As Chaos Descends’ é citado como “criativo, técnico e brutal” e o texto termina com um pedido: “Um ‘full lenght’ urgente, por favor!”.

Para quem preferir a cópia física, ‘As Chaos Descends’ pode ser encontrado para compra diretamente com o DYSNOMIA.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário