quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Metal Media

NoWrong: Banda preparando primeiro videoclipe da carreira

Foto: 

Imagem: 




Colhendo os ótimos resultados que seu debut, ‘Prognostico Of A Great Disaster’, vem dando ao NOWRONG, a banda prepara seu primeiro videoclipe oficial.



O trabalho, que já está sendo gravado, é produzido e dirigido por Leonardo Ronqui (vocalista do Nuestro Ódio) e contará com cenas da banda tocando e algumas surpresas.



A música escolhida foi a quarta faixa do álbum que leva o título de ‘End Of Question’.



Álbum que vem surpreendendo positivamente os fãs de boa música e a imprensa que vem premiando o trabalho com notas máximas e citações de um dos melhores trabalhos nacionais deste ano.



A versão física de ‘Prognostic Of A Great Disaster’ já está à venda diretamente com a banda ou na Loja Virtual da Shinigami pelo link: http://goo.gl/P4aeIX



Ouça uma música:






Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com



Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Zombie Cookbook: Banda anuncia endorsement de famosa luthieria catarinense

Foto: 

Imagem: 




Todos sabemos que a coordenação motora de um morto-vivo não é lá grande coisa, imagine para timbrar e regular seus instrumentos. O ZOMBIE COOKBOOK não terá mais este problema.



A banda acaba de fechar uma parceria com a renomada empresa catarinense Polvani Custom Shop. A luthieria localizada em Joinville cuidará da regulagem e manutenção dos instrumentos do ZOMBIE COOKBOOK. Conheça mais: www.facebook.com/polvanicustomshop



Em paralelo a banda segue nos preparativos para o lançamento do videoclipe de ‘Motel Hell’. O material está nas mãos de Charles da Silva e Igor Orzechowski, que farão a edição do material.



Lembrando que para o make-up e efeitos, o ZOMBIE COOKBOOK convidou um dos principais nomes da maquiagem grotesca na América do Sul: Rodrigo Aragão, cineasta e diretor. Rodrigo é especialista neste tipo de aparato de filmagem, inclusive dando palestras e aulas sobre o assunto.






Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



DIE: Banda à procura de modelos femininas

Foto: 




Comemorando a ótima recepção e encerrando o ciclo de trabalho do EP autointitulado, o DIE quer fazer um novo videoclipe.



Será um videoclipe com cenas teatrais e para isso a banda procura atrizes/modelos para representar uma das cenas. Não é necessário ter experiência, o único requisito é estar disposta a aparecer de biquíni. O DIE já adianta que não haverá nada vulgar.



Meninas interessadas podem entrar em contato direto com a banda: dxixexcrossover@gmail.com



O clipe está sendo produzido pelas Rabo de Rato Produtora e Oficina de Criaturas.. A Rabo de Rato é de propriedade de Diego Cesario, mesmo que fez o clipe de ‘Predicted’. Já a Oficina de Criaturas é de Renato Fernandez, responsável pelas máscaras da banda.



Muito em breve a DIE lançará muitas novidades sobre o clipe!






Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Machinage: No stand da Pró-Shows na Expomusic 2014

Foto: 

Cartaz: 




O MACHINAGE foi confirmado em uma apresentação no stand da empresa Pró-Shows na Expomusic deste ano. O grupo representará a marca Washburn.



A banda continua finalizando seu novo álbum ‘Slave Nation’. O trabalho que já vinha sendo esperado com muita antecipação pelos fãs de Thrash Metal, ganhou ainda mais atenção após ser anunciado que o lendário produtor inglês Max Norman, cuidará da mixagem.



Lembrando que todo o disco foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore).



O MACHINAGE é hoje em dia um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, tendo excursionado por três vezes pelos EUA e tocado com nomes como Sodom, Overkill, Warrel Dane, Sepultura, Dismember, Nuclear Assault, Tim Ripper Owens, Angra, Almah entre outros, o grupo carrega uma bagagem invejável.



Ouça uma música:






Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Amazarak: No estúdio Casanegra gravando músicas para os dois novos splits

Foto: 

Cartaz: 




O AMAZARAK já está em no Estúdio Casanegra onde grava quatro músicas para serem lançadas em dois novos splits. A produção está sendo feita pelo renomado produtor Rafael Augusto Lopes.



O primeiro Split será com a banda Power From Hell de Guarulhos/SP, o outro será com a one-man-band Sovereign. Ambos os lançamentos serão feitos pela Mutilation Records. Em breve mais informações!



Este será o derradeiro trabalho do baterista F. Impaler com o AMAZARAK, depois da gravação das músicas o baterista deixará seu cargo para se focar em outros projetos. O AMAZARAK deixa aqui se agradecimento pelo grande suporte recebido de F. Impaler e deseja tudo de melhor para sua carreira que segue.



Para seu lugar foi recrutado o músico Lord Agramon. O baterista já estreará na mini-turnê que o AMAZARAK fará ao lado do NERVOCHAOS e seguirá com a banda para as gravações do segundo álbum.



Ouça uma música:









Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



X-Empire: Novo videoclipe está disponível, assista!

Foto: 

Imagem: 




O jovem X-EMPIRE vem fazendo seu trabalho de casa e desde que colocou seu primeiro trabalho no mercado, o EP ‘End OF Times’, vem sendo reconhecido por seus esforços e sua música.



Boa parte do reconhecimento veio de seu primeiro videoclipe para a música ‘Warcry’, que mostrou o capricho da banda tanto no aspecto musical quanto visual.



Para manter esta boa fase, o X-EMPIRE sem empenhou ainda mais em trazer uma nova experiência audiovisual para o fã de Metal, agora com a faixa-título do EP, confira:






O clipe novamente foi produzido pelo M&H Studio, com produção executiva de Monia Aires e ainda contou na equipe: Litsuko Yoshida (Câmera 1), Vanda Marques (Câmera 2) e Ana (Guia Turística). Também foi escolhida locação extremamente especial: Alto da Serra, na cidade turística de Serra Negra/SP.



Vale ressaltar que este clipe tem um valor especial para o vocalista Michel Marcos, que perdeu seu pai recentemente. “Meu pai, além de fã de música pesada, sempre foi um apoiador do meu trabalho e dos meus sonhos. Este clipe, assim como todo meu trabalho vai sempre ser dedicado à memória dele.”



O trabalho, assim como a música do EP, conta com a participação especial do vocalista Raphael Dantas (P3rception) e do guitarrista Cauê Leitão (Andragonia).



Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com



Sites Relacionados:





Nenhum comentário:

Postar um comentário