quinta-feira, 1 de março de 2012

MS Metal Press News

BETO LINS: disponibilizado track list de debut álbum do artista

O guitarrista BETO LINS disponibilizou recentemente o track list do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “First Reflection”.
“First Reflection” será lançado pela Alternative Music Records e terá distribuição exclusiva da Voice Music, uma das empresas mais significantes do setor, para garantir a disponibilização do produto nas principais MegaStores do país.

Track List:

01. Save Africa
02. First Reflection
03. New Balance
04. Aquária
05. Indelicado
06. Gismonti Land
07. Riff #8
08. Inner Silence
09. Ruthless Mind (instrumental Version)
10. The Presence

Em paralelo, BETO LINS começou o processo de agendamento das datas da sua vindoura turnê no Brasil em suporte ao álbum "First Reflection". Para mais informações de como ter um dos principais guitarristas da nova safra do Rock/Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

APHRODITTE: disponibilizada arte da capa do novo single do grupo

A banda brasiliense de Hard Rock APHRODITTE disponibilizou a arte da capa do seu primeiro single de estúdio, intitulado “Third Prelude”. O material foi concebido pelo designer da MS Metal Press João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como: Almah, Ecliptyka, Age of Artemis, Confiteor, entre outras.
“Third Prelude” será lançado para download gratuito pela Alternative Music Records no próximo mês de março, e terá tiragem limitada na versão física em 250 cópias numeradas.

Para mais informações sobre as atividades da APHRODITTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

EMPÜRIOS e INNOCENCE LOST: juntos ao lado do Mindflow no Rio de Janeiro

As bandas cariocas EMPÜRIOS e INNOCENCE LOST serão duas das convidadas, no show que a banda paulista de Prog Metal Mindflow realizará no Rio de Janeiro, no próximo dia 04 de março.

O evento acontecerá na casa de shows Botequim do Engenhão e contará com a participação especial da banda Lost Forever.

A INNOCENCE LOST terá seu show focado em seu primeiro registro de estúdio, o EP “Human Reason” (MS Metal Records), enquanto que a EMPÜRIOS apresentará canções do seu vindouro debut álbum “Cyclings”.

Serviço:
Empürios & Innocence Lost
Data: 04 de março (domingo)
Local: Botequim do Engenhão
Endereço: Rua José dos Reis, 189 - Engenho de Dentro
Horário: 15h00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$25,00 e R$40,00
Informações: 21 2552-2449

Para mais informações sobre as atividades das bandas EMPÜRIOS e INNOCENCE LOST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

TERRA PRIMA: turnê na Europa continua com grande aceitação do público

A banda TERRA PRIMA continua sua primeira turnê na Europa com shows cheios e grande aceitação do público e mídia, em suporte ao seu debut álbum de inéditas “And Life Begins”.
O giro já passou por países como Itália, Suíça, Áustria, Alemanha, República Tcheca, e contou ainda com as últimas datas na Holanda e Bélgica, tendo como banda de abertura a Overtures da Itália. “Estamos muito felizes com a receptividade. O público tem comparecido em peso e está sendo maravilhosa essa experiência. Nesse momento estou preparando um diário de turnê bem detalhado, para que nossos fãs brasileiros possam ter informações sobre essa nova fase da nossa carreira”, declarou o vocalista Daniel Pinho.
Em paralelo, o TERRA PRIMA continua o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “And Life Begins” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Power Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com


CÓDIGO REMOTO: disponibilizada arte da capa do novo EP do grupo

A banda baiana CÓDIGO REMOTO disponibilizou a arte da capa do seu novo registro de estúdio, o EP intitulado “Solitatis”. O material foi concebido pelo designer e vocalista do grupo Marcelo Santana, que já desenvolveu trabalhos similares para a banda nos seus lançamentos anteriores.
“Solitatis” será lançado para download gratuito no próximo mês de março, e terá tiragem limitada na versão física em 1.000 cópias numeradas.

Para mais informações sobre as atividades da CÓDIGO REMOTO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


TROPA DE SHOCK: disponibilizado vídeo das sessões de mixagem do novo CD

A banda paulista TROPA DE SHOCK disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo trechos das sessões de mixagem do seu novo álbum de inéditas, intitulado “Immortal Rage”.

As cenas foram extraídas diretamente do estúdio da Play Rec Produtora, durante o trabalho do produtor Marcelo Francis. “A cada música finalizada nos enchemos mais e mais de orgulho. Esse novo álbum representa tudo que pregamos, em todos os nossos árduos anos de carreira no underground brasileiro. Mal vemos a hora de vê-lo lançado e cair na estrada”, declarou o vocalista Don.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=GqzOBfuZtEg&feature=youtu.be
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ILUMINATO: álbum do grupo disponível para compra no Mercado Livre

O debut álbum da banda carioca ILUMINATO, intitulado "Reflections of Humanity", já se encontra disponível para compra no Mercado Livre.
O material foi produzido e mixado por Pablo Ferreira, guitarrista e vocalista do grupo. A masterização foi conduzida pela equipe da G&A Productions e toda a concepção gráfica da obra contou com a assinatura do renomado artista brasileiro Gustavo Sazes (Angra, Almah, Krisiun, entre outros).
Para mais informações sobre as atividades do ILUMINATO e dos demais artistas da MS Metal Press, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

DANIEL PIQUÊ: confira novo single do artista que homenageia Ayrton Senna

O guitarrista brasileiro DANIEL PIQUÊ disponibilizou em seu canal no YouTube, o novo single de sua carreira para audição, intitulado “Sennarium”.
O material foi registrado no estúdio do artista, Ultra Violence Studios, contou com as participações ilustres do baixista Felipe Andreoli (Angra, Almah) e Fabio Laguna (Hangar), além de trazer em toda sua concepção artística uma homenagem ao ex-piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna da Silva.
Para mais informações sobre as atividades do guitarrista DANIEL PIQUÊ e dos demais artistas da MS Metal Press, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário