sexta-feira, 27 de julho de 2012

Assassin: Ingressos disponíveis para o show em Salvador








A Open The Road Agency em parceria com a MS Metal Press, disponibilizaram os ingressos para o show que a banda alemã ASSASSIN realizará na capital baiana, Salvador. Os ingressos para o evento de Salvador poderão ser adquiridos através do site da Ticket Brasil ou na portaria da casa de shows, no dia do festival.

O “Open The Road Festival”, que também contará com as participações das bandas Mystifier, Behavior e Poisonous, acontecerá na cidade do Salvador no próximo dia 23 de agosto, em um dos bares mais tradicionais da capital baiana: Dubliners Irish Pub. Completando seis anos de atividades, a Open The Road está organizando vários festivais pelo Brasil para comemorar esta importante conquista, trilhada através de várias turnês pelo nosso continente, sempre trazendo excelentes bandas.
O ASSASSIN, banda lendária do Thrash Metal alemão, desembarca no Brasil em agosto para dar inicio a "Doomsday Prevent Tour 2012". Contando com o lendário Michael Hoffmann (ex-Sodom) na guitarra, é a primeira vez que o grupo vem ao Brasil, divulgando seu último trabalho, o box-set  "Chronicles of Resistance", contendo todas as músicas dos álbuns "Upcoming Terror - 1987" e "Interstelar Experience -1988", e mais alguns bônus. "The Club - 2005" e "Breaking the Silence - 2011" completam a discografia desta que é uma das maiores bandas alemãs de todos os tempos.



Mais informações:



Open The Road Festival

Poisonous + Behavior + Mystifier + Assassin

Data: 23 de agosto (quinta-feira)
Local: Dubliners Irish Pub
Endereço: Rua da Paciência, 255, Rio Vermelho
Horário: 19h
Cidade: Salvador/BA
Ingressos: R$40,00 (preço único) - https://ticketbrasil.com.br/festival/opentheroad-ba/
Informações: (71) 9115-5086



Confira músicas do ASSASSIN:



Holy Terror: www.youtube.com/watch?v=wWsA12RGI-8

Abstract War: www.youtube.com/watch?v=od6IKLut-18

Destroy the State: www.youtube.com/watch?v=4poa47bwV6A



Contatos:

Site: www.assassin-online.de

Myspace: www.myspace.com/assassinthrashmetal

Assessoria: contato@wargodspress.com

Shows: opentheroadtour@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário