sexta-feira, 20 de julho de 2012

SLIPPERY é atração da "Glamnation Party" neste sábado no Inferno Club em São Paulo






A excelente receptividade de First Blow na imprensa tem rendido muitos frutos ao SLIPPERY! A começar pelas vendas do álbum! Mesmo em tempos de crise na indústria fonográfica, a primeira prensagem do Cd está quase esgotada. Além de ótimos números de vendas no Brasil, a banda também tem exportado Cds para o Japão, Europa e Estados Unidos.

A agenda de shows do SLIPPERY também anda bastante agitada. No próximo dia 28 o grupo se apresenta junto com o Dr. Sin em Campinas. Em Agosto, serão uma das atrações do "Green Valley Sleaze Camp Festival" que acontece na cidade de Votorantim no dia 12.  Em Outubro, eles se apresentam no dia 06 no Vitrola Ambiente Cultural em Araguari, no Triangulo Mineiro. O grupo também está confirmado como uma das atrações da edição desse ano do "Triumph Of Metal Festival" que acontece no dia 10 de novembro na cidade de Pouso Alegre/MG.

Já neste sábado, dia 21, o SLIPPERY é atração da badalada "Glamnation Party" que acontece no Inferno Club (Rua Augusta, 501) em São Paulo. Além do show do SLIPPERY que marcará o lançamento de First Blow na capital paulista, o evento contará com discotecagem dos DJs Edu Rox, Joseph Lebon, Joe Klenner e Eric Plank. O evento está marcado para começar a partir da Meia Noite e os ingressos estarão à venda no local (R$ 20 Mulher e R$ 25 Homem).

SOBRE O SLIPPERY:

Oriunda da cidade de Campinas, a SLIPPERY é uma das raríssimas bandas brasileiras que investem no Hard Rock característico da década de 80. Sem medo de ser tachado como datado ou saudosista, o grupo resgata a mesma sonoridade que projetou ao mundo nomes como Def Leppard, Mötley Crüe, Dokken, Bon Jovi e Ratt.

First Blow, o disco de estréia da banda que acabou de ser lançado, foi produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) e reúne 10 faixas que cobrem toda a carreira de nove anos do quinteto, além de um cover para "Night Of The Demon" da banda britânica Demon.

Formado por Fabiano Drudi (vocal), Dragão (guitarra), Kiko Shred (guitarra), Érico Moraes (baixo) e Rod Rodriguez (bateria), o SLIPPERY ficou conhecido a partir do  lançamento do EP Follow Your Dreams em 2007 e pelos shows de abertura para Jimi Jamison (Survivor), Jeff Scott Soto (Journey, Yngwie Malmsteen) e L.A. Guns. 

Mais Informações:
www.slippery.com.br
www.facebook.com/slipperytheband
www.twitter.com/slipperymusic
www.myspace.com/slipperytheband
www.youtube.com/slippery80s

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621 

Crédito Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário