terça-feira, 31 de julho de 2012

Terrorizer: Diferenças musicais com David Vincent




Em entrevista para a décima edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: www.bit.ly/MY0fUZ) o simpático vocalista do TERRORIZER Anthony "Wolf" Rezhawk falou sobre o novo trabalho “Hordes of Zombies”, e o anterior, “Darker Days Ahead”, além de comentar a participação de David Vincent (vocalista/baixista do Morbid Angel) nas gravações e fazer outras boas revelações.



Confira abaixo um trecho deste excelente bate papo abaixo:


HELL DIVINE: Pete Sandoval disse que “Hordes of Zombies” é como uma “parte 2” de “World Downfall”. Você concorda com ele?

Anthony "Wolf" Rezhawk: Sem dúvida! A diferença é que “Hordes...” incorpora questões que influenciam ou nos afetam hoje. Aplicando isso ao método old school, fomos capazes de utilizar e misturar as ansiedades e tensões, não só filosóficas, mas também musicais, para toda uma nova geração de fãs de Metal extremo. Conforme o tempo passa, os verdadeiros guerreiros do Metal continuam atravessando a linha para as fileiras do Terrorizer. Esse lançamento, certamente, se tornará outro clássico do Metal extremo de seu tempo, sem dúvida alguma!



Para conferir o restante da entrevista, basta fazer o download da revista ou visualizar na tela:

 

Download da revista:
www.mediafire.com/?dspx0to08p3eeen

Para visualizar na tela, acesse: www.bit.ly/MY0fUZ



Confira também na 10º edição da revista HELL DIVINE, que é disponibilizada de forma gratuita para leitura e download nos links abaixo, entrevistas com Kiko Loureiro, Distraught, Pethallian, Noctem, Itself, Coldworker e com o artista gráfico João Duarte. Na seção OLD SKULL os leitores também poderão conferir a segunda parte dedicada ao Metal nacional, abordando discos do Stress, Anthares, Ratos de Porão e Overdose.



Ao todo são 60 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader


Contatos:

Site: www.helldivine.com

Blog: www.helldivine.blogspot.com

Myspace: www.myspace.com/helldivine

Facebook: www.facebook.com/HellDivineMagazine

Twitter: twitter.com/helldivine

E-mail: helldivinemetal@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário