quarta-feira, 10 de julho de 2013

Abusive – Abusive

Abusive – Abusive
Nöise Mesmo Records/ Subverta Distro – 2013 – Brasil


Pressa em todos os sentidos! A banda de Bastos/SP surgiu em março e já lançou esta caótica demo. O que dizer disso? Ideias não faltaram! E os caras moem carne com seu Grind/Crust/Power Violence desenfreado, sem nenhum descanso.
As dez músicas são meteóricas, com a mais longa chegando aos 45 segundos de duração. Em cada uma delas, porrada, peso e muita energia.
A gravação... bom, é possível afirmar que ficou bem com cara de demo, levemente abafada e crua, mas o material passa o recado com tranquilidade. Tranquilidade? Isso aqui é inquietante!
Pelo que consta no encarte, não há sinal de baixista: é só o trio Everton (vocal), Rafael (bateria) e Luiz (guitarra – músico ao vivo e de estúdio, como apoio). Mas dá impressão de que as quatro cordas aparecem aqui. Um mistério que irá assolar a humanidade...
Para uma estreia, e em tão pouco tempo de banda, o trio se saiu bem, ainda mais para uma proposta tão direta como é a do estilo dos caras. Com o tempo, certamente vem mais amadurecimento e por consequência, uma produção superior. Estão no caminho certo!
Baixem o registro gratuitamente e partam pra ignorância “pescoçal”!

Nota 7,5


Nenhum comentário:

Postar um comentário