sexta-feira, 12 de julho de 2013

JACKDEVIL - Dia Mundial do Rock e entrevista no programa de Andreas Kisser






Foi ao ar no último domingo, dia 07/07 e reprisado na quarta-feira, o programa“Pegadas de Andreas Kisser”, que é apresentado pelo guitarrista do SEPULTURA e seu filho, Yohan. O JACKDEVIL foi representado pelo guitarrista/vocalista André Nadler, que no bate papo falou das influências da banda e de como ela surgiu, além de discutirem sobre a cena Metal brasileira, numa conversa bastante interessante comandada por Andreas, que durante o programa rodou várias músicas clássicas do Metal nacional e do JACKDEVIL.



O programa estará disponível em breve no seguinte link:




A banda, que já começou sua turnê pelo Brasil e passará por diversas regiões nos próximos meses, apresentará ao vivo as músicas de seus dois elogiados trabalhos,“Under the Satan Command” e “Faster Than Evil”. Os primeiros shows, ao lado da lenda americana do Thrash Metal HIRAX, deixaram a banda contente com a receptividade dos fãs de Manaus/AM e Belém/PA, além de receberem elogios de Katon & Cia.



Neste sábado a banda comemorará do “Dia Mundial do Rock” em sua própria cidade natal, São Luis/MA, juntamente com mais seis bandas, mostrando que a cena do Estado do Maranhão está viva e atuante.




E no mês de agosto, os “Thrash Demons” participarão do festival “Guaru Metal Fest”, no dia 10/08 na cidade de Guarulhos, dividindo o palco com Vulcano, Dragonheart, Selvageria, Fire Strike, Nervochaos, Crucifixion BR, dentre outras. A agenda de agosto estará voltada a shows pela região sudeste, bem como atender a imprensa pessoalmente entre os dias 01/08 e 11/08. Aos interessados em entrevistar a banda, entrar em contato através do seguinte e-mail: wargodspress@gmail.com


Chamada para o evento: http://bit.ly/12DPoqp

Página no Facebook: www.facebook.com/guarumetalfest



Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws

Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods



Contatos:






Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário