terça-feira, 9 de julho de 2013

Metal Media

Deadly Curse: Banda na seletiva do Go Music Festival

O DEADLY CURSE foi confirmado como uma das bandas participantes da seletiva para o festival Go Music realizado na cidade de Goiânia/GO.

O festival é considerado um dos principais eventos do calendário do Centro-Oeste e este ano será realizado na Goiânia Arena nos dias 9 e 10 de agosto.

"Estamos muito felizes em participar desta seletiva e vamos com tudo" comenta o vocalista Thiago Andrade. A banda se apresenta no dia 21 concorrendo a uma vaga no cast do evento. Mais informações sobre o Go Music Festival aqui:


O DEADLY CURSE também está, enfim, finalizando seu novo EP 'Synthetic Humanization', que teve um atraso devido a problemas de saúde do vocalista. Um single deste trabalho foi lançado:


Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Distraught: Entrevista na Roadie Crew de julho
Foto: 

O DISTRAUGHT está presenta na revista Roadie Crew número 174 deste mês de julho em uma entrevista.

Na entrevista, conduzida por Christiano K.O.D.A., a banda fala sobre seu mais recente lançamento, o disco 'The Human Negligence is Repugnant', videoclipe, shows e planos para o futuro.

Para acompanhar a entrevista e todas as matérias da revista, adquira a revista Roadie Crew (capa Black Sabbath) nas bancas ou pelo site: www.roadiecrew.com.br

A banda segue na divulgação do álbum 'The Human Negligence is Repugnant' e do videoclipe 'Justice Done by Betrayers'. Assista:


O álbum 'The Human Negligence is Repugnant' foi lançado no Brasil pelo selo Voice Music e está disponível para compra nas melhores lojas especializadas, pelo selo e diretamente com a banda pelo email:rsilveira.distraughtband@gmail.com

O álbum também pode ser encontrado na Livraria Cultura
e na Livraria Saraiva

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Unearthly: Banda anuncia segunda turnê pela Europa
Foto: 
Cartaz: 

O UNEARTHLY acaba de confirmar sua segunda visita ao Velho Mundo: Baptizing The Europe In Blood.

Como o próprio nome da turnê indica que está turnê não será focada apenas no Leste Europeu, mas também levará os 'Brazilian Devils' para outros países da Europa.

O baixista M. Mictian não esconde a satisfação desta nova empreitada: "estamos muito empolgados! Vamos atingir mais países, estamos com um suporte bem maior que a primeira tour e também tocaremos em festivais de médio porte em Tula na Rússia e Rechytsa na Bielorrússia".

A excursão começa no dia 22 de agosto e se estende até meados de outubro. O grupo passará por pelo menos 10 países.

De sua primeira turnê pela Europa no ano passado, originou-se o DVD 'Baptizing The East In Blood' gravado na Rússia e recentemente lançado no Brasil pela Shinigami. O trabalho em poucos dias se tornou um dos DVD mais vendidos do selo.


Novos detalhes e datas devem ser anunciados em breve.

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário