quarta-feira, 31 de julho de 2013

MS Metal Press

LACERATED AND CARBONIZED: matéria de capa em revista no Peru



A banda LACERATED AND CARBONIZED, que se encontra atualmente divulgando o seu novo álbum “The Core Of Disruption”, é matéria de capa da nova edição da revista peruana Arsenal Del Metalero.



Os brasileiros foram protagonistas de uma elucidativa entrevista, onde passaram a limpo toda a sua carreira, tendo como foco o lançamento do supracitado trabalho.



Para fazer o download da versão digital do referido veículo, basta clicar no link ao lado: Download

O segundo álbum do LACERATED AND CARBONIZED, intitulado “The Core of Disruption”foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material já está sendo realizada pelaVoice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




=============


SYMPHONY DRACONIS e ATTOMICA: confirmadas no Zoombie Ritual Fest

As bandas SYMPHONY DRACONIS e ATTOMICA, confirmaram mais um importante show em suporte aos seus respectivos novos trabalhos, “Supreme Art of Renunciation” e“Attomica IV”. Desta feita, ambos os grupos se apresentarão na cidade catarinense de Rio Negrinho, nos próximos dias 13, 14 e 15 de dezembro, como duas das atrações doZoombie Ritual Festival.

O evento acontecerá na Fazenda Evaristo, às 15h00, e contará com as participações especiais das bandas Kreator, D.R.I., Benediction, Tim Ripper Owens, entre outras.

Serviço:

Symphony Draconis & Attomica – Zoombie Ritual Festival

Data: 13, 14 e 15 de dezembro (sexta-feira, sábado e domingo)
Local: Fazenda Evaristo
Horário: 15h00
Ingresso: R$300,00; R$150,00 (meia entrada)
Cidade: Rio Negrinho/SC
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades das bandas SYMPHONY DRACONIS, ATTOMICA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






=========================


OPTICAL FAZE: lançada loja oficial no Facebook

A banda brasiliense OPTICAL FAZE disponibilizou sua nova loja virtual no Facebook, contendo todos os produtos do seu merchandise, tendo como foco o seu segundo álbum “The Pendulum Burns”.

Para adquirir a versão física do supracitado produto, lançada no Brasil através da MS Metal Records, basta entrar em contato com o grupo através do e-mailcontato@opticalfaze.com.br ou visitar a loja oficial no Facebook através do link ao lado: Loja.

Para mais informações sobre as atividades da banda OPTICAL FAZE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário