segunda-feira, 29 de julho de 2013

ESCARNIUM e INCARCERATION: Datas da turnê européia



É com imenso orgulho que a agência Roadmaster Booking em parceria com a Speedfreak Booking anunciam as datas da turnê européia de um dos maiores nomes do Death Metal brasileiro, os bahianos do ESCARNIUM, juntamente com os debutantes Old School Death Metal INCARCERATION. A "Terror Over Europe Tour 2013" ocorrerá em setembro e outubro, e tem shows agendados na Alemanha, Bélgica, Holanda, França e República Tcheca, incluindo os conceituados festivais NRW Deathfest, e o Berlin Deathfest. 



Sobre a turnê, Victor Elian, guitarrista e vocalista do ESCARNIUM, comenta:

"Esta tour europeia representa a continuidade e concretização de um trabalho iniciado desde o lançamento do nosso EP Rex Verminorum. Para nós mais uma vitória está sendo conquistada. Somente nós que estamos envolvidos com a Escarnium sabemos o quão árduo tem sido esse trajeto. As expectativas são as melhores, iremos tocar em dois festivais bastante significativos no underground alemão, além de celebrarmos o nosso lançamento em vinil do Album Excruciating Existence, pelo selo holandês Wolfsbane Rec. A banda está com um pouco mais de maturidade se comparar com a tour passada. Além disso deveremos ter algumas músicas novas no nosso set list. E o melhor é que não estaremos sozinhos, iremos dividir isso com a banda Incarceration, banda irmã que está tomando a cena de assalto! Aguardem o lançamento do EP Sacrifice e vocês entenderão o que eu estou dizendo." 

Daniel Duracell, responsável pela Roadmaster Booking e guitarrista/vocalista do INCARCERATION comenta:

"É um prazer sem tamanho estar realizando esta turnê. Após ter organizado inúmeras turnês de bandas de diversos países, finalmente chegou a hora de retornar aos palcos. Felizmente o INCARCERATION tem recebido bastante apoio e isso tem facilitado bastante a concretização deste projeto. Estamos todos muito felizes com a oportunidade de excursionar com nossa banda irmã ESCARNIUM e mostrar nosso Old School Death Metal para os deathbangers europeus. Estaremos divulgando o nosso Debut EP 'Sacrifice', lançado pelo selo holandês Dawnbreed Records e pelo selo alemão FDA Rekotz, e os bangers podem esperar shows matadores."

A agência Roadmaster segue agendando datas através do e-mailduracell@roadmasterbooking.com

Abaixo uma prévia das datas confirmadas:




13/sep - Wolfsburg (GER) SVJH Ost

14/sep - Hoogeven (HOL) Alien Music Cave

15/sep - Hengelo (HOL) Innocent

17/sep - Arnhem (HOL) Willemeen

21/sep - Wermelskirchen (GER) NRW Deathfest

25/sep - Toulouse (FRA) La Dernière Chance

26/sep - Deinze (BEL) Muziekcafé Elpee

27/sep - Hamburg (GER) Bambi Galore

28/sep - Göttingen (GER) Juzi

02/oct - Leipzig (GER) Bandhaus Leipzig

03/oct - Prague (CZ) Modra Vopice

04/oct - Breclav (CZ) Piksla 

05/oct - Berlin (GER) Berlin Deathfest



Para mais informações acesse o site oficial da turnê: www.tiny.cc/terrorovereurope

Confira também o vídeo promocional: 

E visite o site das bandas:



Fonte: Roadmaster Booking Agency
www.roadmasterbooking.com
www.facebook.com/roadmasterbooking

Nenhum comentário:

Postar um comentário