segunda-feira, 29 de julho de 2013

Metal Media

HellLight: Banda disponibiliza megapacote promocional!
Foto: 
Imagem: 

Celebrando o lançamento de seu quarto disco, 'No God Above, No Devil Below', na Europa, o HELLLIGHT montou um megapacote para seus fãs e amigos brasileiros.

Como o disco ainda não foi licenciado no Brasil e poucas peças vieram para nosso país, o grupo decidiu juntar todo seu material a venda e fazer esse pacotão para fã nenhum de Doom Metal botar defeito:

- 1 CD 'No God Above, No Devil Below'
- 1 CD '...And Then, The Light Of Counsciousness Became Hell'
- 1 CD 'Funeral Doom'
- 1 Camiseta oficial
- Adesivos

Tudo isso por R$80,00 mais despesas de envio. Lembrando que este pacote só é válido para o Brasil. Contato por email: fabio_helllight@hotmail.com

'No God Above, No Devil Below', foi gravado no Hell Inc Studios com produção do vocalista e guitarrista Fabio de Paula. Duas músicas do disco foram disponibilizadas para audição:



Quem preferir adquirir só o disco, 'No God Above, No Devil Below', já está à venda para todo o Brasil.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hibria: Confira baterista tocando Frank Sinatra!
Foto: 

Imagine Eduardo Baldo, um dos maiores nomes da bateria do Metal nacional da atualidade, tocando um clássico de um dos maiores - se não o maior - nomes do crooning/jazz de todos os tempos.

É uma versão somente com bateria do cover 'Live Until I Die', interpretado originalmente por Frank Sinatra, disponibilizada na edição especial do relançamento de 'Defying The Rules' no Japão, em 2009.

Eduardo explica melhor a ideia de lançar um vídeo deste tipo:

"Essa ideia surgiu quando gravamos o clipe da 'Shoot Me Down', onde eu quis aproveitar as imagens da bateria e montar um clipe só com essas imagens. Apresentei a ideia ao Daniel Laimer e ele propôs que fizéssemos um vídeo novo, de uma música mais curta. Foi então que sugeri a 'Live Until I Die', que é um cover muito especial e inspirador. A letra fala de curtir a vida ao máximo! É ouvir e sair chutando tudo!"


O vídeo foi gravado por Daniel Laimer e Pablo Escajedo.

Além de tocar no HIBRIA, Eduardo Baldo também ministra aulas de bateria. Para saber mais, entre em contato pelo email: eduardo@hibria.com

Ouça uma música:


Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Necropsya: Banda lançará música em espanhol
Foto: 

Que o NECROPSYA é uma banda que nunca teve medo de ousar, os fãs já estão cansados de saber. Mas novamente o grupo surpreende.

Aos que acompanham a carreira do grupo paranaense, já sabem que músicas em nossa língua pátria é algo comum, inclusive um dos destaques de seu repertório é a música 'Determinação', lançada no EP 'Bandas Fora da garagem'.

Agora a banda "refaz" esta música, não só com uma timbragem diferente, mas na língua de nossos 'hermanos'. Sim, 'Determinação' virou 'Determinación'.

Para quem se interessar, ela estará disponível primariamente na compilação 'BRazilian Xtreme Way MMXIII' que será lançada no dia 5 de agosto de forma gratuita na internet.

O grupo também prepara um novo trabalho e muito em breve deve anunciar mais detalhes sobre o formato e do que se trata.

Ouça uma música da banda:



Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário