terça-feira, 1 de outubro de 2013

Island Press

Against Tolerance: entrevista e homenagem no União Underground Tv



Imagem: 



A banda de Metal/Experimental AGAINST TOLERANCE concedeu uma entrevista a Bruno Zanetti, apresentador do programa União Underground. Em descontraído bate-papo falaram sobre a origem do nome do grupo, tolerância, influências musicais, processo de produção do EP “Redefined” (2013), novo formato power trio, temática lírica do EP, cantar ou não em português, a Brutal Tour ao lado das bandas PROJECT46, John Wayne e Pray For Mercy, além de uma bela homenagem dos fãs no final!



Para assistir a entrevista acesse: http://youtu.be/YhmtzjV2jJA



Links relacionados:









Fonte: Island Press




================




Bruto: anuncia produção de primeiro DVD



Imagem: 



A banda brasiliense de Thrash/Death Metal BRUTO anunciou a gravação do primeiro DVD da carreira para próximo dia 10/10 (quinta-feira), no SESC Garagem, da 913 sul, em Brasília (DF), com início previsto as 18h00, com entrada franca. A gravação será custeada pelo Fundo de Apoio à Cultura do DF.



“Vamos mostrar por que a banda se chama BRUTO, quem realmente somos”, enfatiza o vocalista da banda, Kbça.



O DVD irá marcar uma mudança na sonoridade do grupo, agora mais brutal e veloz, além de apresentar a nova formação, atualmente com Kbça (voz), Daniel (ex-Flashover) no baixo, Rodrigo Silva e Leonardo Silva (guitarras) e Sávio Américo (bateria). O BRUTO já se apresentou ao lado de grandes nomes da cena underground do Brasil e do mundo, como Krisiun, Torture Squad, Symphony X, Matanza, Ratos de Porão, Paul Dianno (ex-Iron Maiden), Hangar, Death Angel, Brujeria, entre outros.



Links relacionados:







Fonte: Island Press


=============================


Crossfear: realizará show no Máquina Profana Fest 5 (SP)



Imagem: 



Em processo de divulgação de seu primeiro trabalho, o EP “Survive Through Fear” (2012), a banda de Thrash/Death Metal CROSSFEAR irá se apresentar no Máquina Profana Fest 5, que será realizado no próximo domingo (13/10) no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano do Sul (SP), com previsão de início as 12h00.



Para mais informações: http://tinyurl.com/m9lg2zx



Links relacionados:




Fonte: Island Press


===========================


D.A.M: revela capa e tracklist do debut “Tales Of The Mad King”



Imagem: 



A banda mineira de Melodic Death Metal D.A.M revelou a capa e tracklist do primeiro álbum de estúdio da carreira, intitulado “Tales Of The Mad King”. A bela arte foi criada pelo talentoso João Victor G. Costa (Jinn), mais conhecido por seu trabalho com a técnica do Pixel Art (http://jinn.art.br/).



Tracklist:



I - Beyond The Mist

II - Avalon

III - Lost Kingdom

IV - Battlefield

V – Crusader’s Quest

VI - Path To Victory

VII - Excaliburn

VIII - The Oath Of Death

IX - The Mourning For Your Absence...

X - The Wizard’s Oracle

XI - Sword In The Stone

XII - Tales Of The Mad King



O disco foi produzido pelo vocalista e tecladista Guilherme de Alvarenga, mixado e masterizado pelo italiano Vincenzo Avallone. O lançamento está previsto para o próximo mês de novembro.



Links relacionados:








Fonte: Island Press


===================


Eminence: lança aplicativo para Iphone



Imagem: 



A banda mineira de Thrash Metal EMINENCE lançou seu primeiro aplicativo para Iphone! Nele o fã terá acesso as músicas do novo álbum “The Stalker”, fotos, merchandise e mais!



Para baixar gratuitamente o app acesse: https://itunes.apple.com/us/app/eminence/id698943461?mt=8



Links relacionados:










Fonte: Island Press


=============================


Hatefulmurder: lança single “Gates Of Despair” e show no Rio de Janeiro (RJ)



Imagem: 



A banda carioca HATEFULMURDER liberou a música “Gates Of Despair” para audição gratuita no SoundCloud oficial na última segunda-feira (30/09). A faixa estará presente em seu disco full-lenght, ainda sem data de lançamento prevista.



Para audição gratuita da música acesse:




O grupo anunciou também uma apresentação no próximo dia 04/10 (sexta-feira) na cidade do Rio de Janeiro (RJ), na casa de shows Planet Music (Cascadura), ao lado das bandas Reckoning Hour e Unmasked Brains entre outras.



Para mais informações sobre o evento acesse:




Sites relacionados:





Fonte: Island Press


===================================


JackDevil: confira novo videoclipe “Flashlights”



Imagem: 



A banda maranhense de Thrash/heavy Metal JACKDEVIL lançou um videoclipe para a música “Flashlights”, faixa que integra o tracklist do EP “Faster Than Evil” (2013). O vídeo, produzido por Rodolfo Marga e Plinio Scambora, da Pier 66 Produções, contém imagens registradas durante a passagem da turnê Faster Than Evil Tour pelo Estado de São Paulo e apresenta momentos de muita energia do grupo nos palcos!



Para assistir o videoclipe acesse: http://youtu.be/9jarls-X_Z8



“Um videoclipe sempre significa muito para uma banda, pois na maioria das vezes acaba marcando uma fase dela e esse vídeo marca com força total o nosso segundo material, o “Faster Than Evil”. Estamos muito felizes com o resultado final e deixamos claro que assim como todo o material da JACKDEVIL, esse vídeo faz parte da história de vocês também, pois é através do apoio e do incentivo de cada um que veste a nossa camisa que permanecemos firmes nessa estrada”, comentou o vocalista André Nadlrer.



PROMOÇÃO:

E para quem quiser ganhar uma CAMISA + 4 PALHETAS autografadas pelos integrantes da JACKDEVIL. Para concorrer basta curtir a fanpage do grupo e compartilhar a publicação sobre o novo videoclipe https://www.facebook.com/jackdevilband. A promoção está valendo pelas próximas 666 horas e após o término deste prazo divulgaremos por aqui o grande vencedor!



Links relacionados:






Fonte: Island Press


==============================


Left Hand: participa de trilha sonora de série com zumbis



Imagem: 



A convite da produtora Quadro-chave, a banda carioca de Thrash Metal LEFT HAND liberou as músicas “If I Drink More” e “Scientifical Plague” para ser utilizadas na trilha sonora do terceiro episódio da série Podre Vida.



Para assistir o episódio e escutar as músicas acesse:




Podre Vida é uma série de animação na web, totalmente livre, produzida pela Quadro-chave produções. Ela poderá ser reeditada para que histórias paralelas cresçam ao redor da série. Podre vida, fala sobre o sofrimento do dia-a-dia das pessoas, com reações absurdas de zumbis, que são imperceptíveis socialmente, pelo fato da sociedade não ter tempo para autoanálise. Os zumbis somos todos que não aceitam lobotomia diária.



Links relacionados:







Fonte: Island Press

==============================


Project46: lança o último episódio da 1ª temporada 46TV #EP6



Imagem: 



A banda paulistana PROJECT46 lançou o último episódio da 1ª temporada 46TV #EP6, contendo imagens viagens, shows, momentos de descontração e entrevistas, provando o porquê é a maior banda de Metalcore do Brasil e segue crescendo após grande repercussão do álbum de estreia, “Doa A Quem Doer” (2011).



Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/BWbLgqOwDac



Festival Abissal - Teatro Odisséia / Rio de Janeiro (RJ)

Com Confronto, John Wayne e Savant.Inc

26 de Junho de 2013



Fenix Club - Santos (SP)

Com Hirax (EUA) e Attomica

13 de Junho de 2013



Principios Bar - São Bernardo do Campo (SP)

Com John Wayne, Pray For Mercy, Destreza, Staycore, CAIRO e A.N.R.T.H.

14 de Julho de 2013



InteriHorror Fest - Rota Bar - Poços de Caldas (MG)

Com Matanza, Pray For Mercy, Slow Bleeding, There's no Face e Colwire!

20 de Julho de 2013



Carioca Club - São Paulo (SP)

Com All That Remains (EUA)

11 de Agosto de 2013



Entrevista - Programa "Pegadas de Andreas Kisser" @ 89.1FM A Rádio Rock

Gravado dia: 10 de Setembro de 2013

Transmitido dia: 15 de Setembro de 2013



Links relacionados:







Fonte: Island Press




Nenhum comentário:

Postar um comentário