quarta-feira, 26 de março de 2014

Violent Curse - Suicídio Violento


Banda Thrash Metal de São Bento do Sul, Santa Catarina

Letra:

Enquanto durmo as vozes se repetem:
- Venha a mim. Não negue ao seu mestre.
Sempre no mesmo ritmo não consigo evita-las.
É quando noitece que elas surgem.

Tormento maldito, como escapar?
Perseguição mortal até o fim dos meus dias.
Eu sei que é real, mas não é tão simples.
Pois tudo foi perdido e não volta mais.

No rito final não é você quem manda.
Apenas seguirá a voz que te chama.
Agora está feito e não há mais tempo.
Finalmente chegou o suicídio violento.

solo 

Sem controlar minhas ações,
Afogado no sangue derramado,
Das veias abertas pela lâmina.




Forjada nas terras de Satã.

Enxergando nada, não posso mais fugir.
Obedecer à voz e pôr logo um fim.
Nessa vida podre que vocês me deram. 
Que na verdade , nunca existiu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário