quinta-feira, 27 de março de 2014

Metal Media

DNR: Com Warrel Dane em Limeira/SP
Foto: 
Cartaz: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/dnr/

O DNR foi confirmado como uma das atrações que farão a abertura do show do norte-americano WARREL DANE (Nevermore, Sanctuary) na cidade de Limeira, interior do estado de São Paulo.

O show acontece no dia 19 de abril no Bar da Montanha (Av. Laranjeiras, 2601) com início marcado para as 21h. Além do DNR, as bandas Afenic e Niharp também se apresentarão. Mais informações: www.facebook.com/events/1431262053777648/

O D.N.R. recentemente lançou seu debut álbum. O trabalho conta com dez faixas e apresenta um Thrash Metal raivoso com muitos toques de Hard Core e mesmo Death Metal, com letras em português que destilam ódio e indignação.

Lançado de forma independente, o álbum foi gravado no Wink Estúdio (Infestatio), produzido por Juliano Oliveira, Emiliano Brescacin e pela própria banda.

Para baixar o trabalho gratuitamente:

Lembrando que a D.N.R. também lançou o álbum em formato físico. O trabalho está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail: dnrbrasil@hotmail.com

Confira uma música do disco:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Makinária Rock: Baterista do King Bird efetivado na banda
Foto: 

A MAKINÁRIA ROCK anuncia mudanças em sua formação! Uma delas é a entrada de um dos principais bateristas do Heavy Rock nacional.

Estamos falando de Marcelo Ladwig, também baterista da tradicionalíssima banda KING BIRD (www.kingbird.com.br). Marcelo assume o posto de Carlos Digger, que agora se focará totalmente nos vocais da trupe.

O quarteto já está ensaiando e deve debutar a nova formação muito em breve. Novas composições também estão sendo preparadas.

Na estrada desde 2008 e andando na linha de bandas mais antigas como Baranga, Carro Bomba e dos mestres das Velhas Virgens, a banda se destaca ao encorporar elementos mais ‘Heavy’ a sua música. O grupo já lançou dois discos completos, ‘Makinária Rock’ e ‘Cidade Rock’.

Sim seu lema continua sendo “Rock’n’Roll sem frescuras”. Vida longa ao Rock Nacional!

Para comprar o disco e todo o merchandise da MAKINÁRIA ROCK, entre em contato pelo email: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Throne: Show de lançamento do álbum e agenda aberta
Foto: 
Cartaz: 

Finalizando seu primeiro disco oficial, o THRONE já inicia o agendamento de datas para a turnê de promoção de ‘Praeclarum Regnum Luciferi’.

Paralelamente, o show de lançamento do Debut também já está marcado: será no dia 26 de abril no Scream of Agony Fest, ao lado da banda peruana Belzec e das brasileiras Blackmass, Mork Visdom, Escaravelho do Diabo, Legio Inferi, Infernal Side e Devilish.

O evento acontecerá no Fofinho Rock Bar, a partir das 22 horas.

Produtores interessados em levar a horda para seus eventos podem entrar em contato pelo e-mail: hordathrone@gmail.com

‘Praeclarum Regnum Luciferi’ no Estúdio Lau com produção de Lau Andrade e coprodução do próprio THRONE. A banda recentemente disponibilizou uma músico do disco, ‘Ave Lucifer’:


Formado em 2003 e com duas demos e um Split com a banda portuguesa Nortada Gelada, o THRONE pratica um Black Metal brutal, cru e ríspido, que honra todo nome e tradição do Metal Extremo brasileiro.

Contato para shows e merchandise: hordathrone@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Zombie Cookbook: Destaque na capa da revista Hell Divine
Foto: 
Imagem: 

O ZOMBIE COOKBOOK é um dos destaques de capa da nova edição, número dezoito, da revista Hell Divine, um dos principais nomes quando o assunto é revistas digitais.

Conduzida por Marcos Garcia, a bem humorada entrevista visita todas as fazes da banda, sempre no estilo “zumbanger” de ser. Para ler ou baixar a revista, visite:


Recentemente o ZOMBIE COOKBOOK anunciou que seu mais recente álbum será lançado em formato vinil e com um pôster. Além do pôster, o LP de ‘Outside The Grave’ virá em formato ‘gatefold’, ou capa-dupla.

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário