sábado, 15 de março de 2014

Heavy And Hell Press

Godzorder: Novo vídeo ao vivo disponível e show ao lado dos americanos do Havok

Iniciando 2014 com tudo, os paulistanos do GODZORDER acabam de disponibilizar um vídeo de sua última apresentação, que ocorreu no dia 15/02 na “Festa da Uva” em Jundiaí/SP.



O vídeo é baseado em trechos do show realizado, com uma bela qualidade de áudio e imagem, no qual você confere no link a seguir: http://bit.ly/1oKWp2v



Dando seqüência a boa faze, o GODZORDER foi confirmado como uma das bandas de abertura para o show dos americanos do Havok em Limeira/SP. O show ocorre no dia 30/03 no Miragem Eventos, e terá inicio as 17h, com ingresso antecipado no valor de R$30.





Links relacionados: 




Twitter: @Godzorderthrash












**********************************************************************



M:Pire of Evil: Tony Dolan fazendo participação especial em clipe de banda nacional

Muitos não sabem, mas o baixista/vocalista Tony Dolan participou no ano de 2013 do segundo clipe da banda gaúcha Feto, onde fez uma pequena narrativa no inicio da música “Black Sheep”.



Confira o clipe neste link: http://bit.ly/1clI8nl



O que para muitos pode ser considerado sorte dos gaúchos, na verdade não é, pois além de fãs declarados de Venom, todos são ainda mais fãs de Tony, então o contato que hoje a banda tem com Demolition Man, não é mais de fã e músico, mas sim de grandes amigos.



Sendo que em muitas apresentações no final de 2013 Demolition aparece em vários shows com a camiseta da Feto, mostrando toda sua gratidão e admiração pelo grupo gaúcho, que vem se consolidando com uma das bandas mais old school do Brasil.



E com o suporte e apoio de Demolition isso só tem a se consolidar, tanto dentro como fora do país.





Links Relacionados:
















**********************************************************************



Ut Opia: “Ut Opia TV” finalmente lançada!

E a espera chega ao fim! Finalmente a “Ut Opia TV” é lançada, agora disponível em seu canal oficial no Youtube, onde será possível acompanhar o processo de gravação para o primeiro álbum, ensaios, preparação para os shows e muito mais!



Agora chega de papo e borá acessar a “Ut Opia TV” e ficar por dentro das novidades da banda: https://www.youtube.com/watch?v=hdIJ_n7Rlqo






Links Relacionados:




Twitter: @UtOpiarockbr













**********************************************************************



No Remorse: Primeira tour no RS encerrada com sucesso

E os cariocas do NO REMORSE encerraram no dia 03/03 sua primeira passagem pelo Rio Grande do Sul, onde realizaram três datas.



Os shows ocorreram nos dias 01/03 (“Domini Inferi Fest” em Sapucaia do Sul), 02/03 e 03/03 (“CARNAMETAL” em Porto Alegre), que segundo o vocalista/guitarrista Igor Rodrigues: “Foi uma experiência incrível para nós da No Remorse, pois era a nossa primeira tour no RS, e fizemos grandes shows, assim como grandes amigos. Com certeza o saldo foi mais do que positivo e esperamos retornar em breve!”



Nos links a seguir é possível conferir como foi um pouco desta passagem do NO REMORSE pelo RS.














Links Relacionados:


















**********************************************************************



Embrio: “Os shows em Porto Alegre/RS foram fantásticos”!

Com quase dez anos de banda e shows por diversas partes do Brasil, o EMBRIO começa 2014 com duas datas no Rio Grande do Sul, estado no qual ainda não tinha tocado.



Então era hora de invadir a capital gaúcha e mostrar o poder de seu Thrash Metal técnico e poderoso. Os shows foram nos dias 01/03 e 02/03 na terceira edição do CARNAMETAL.



Segundo o vocalista/guitarrista Emerson Pereira: “Fizemos duas datas na capital gaúcha, pela primeira vez o Embrio tocou em Porto Alegre e os shows foram fantásticos! Fizemos muitas amizades encontramos caras do Metal que somos fãs! Num balanço geral foi muito positivo, a galera nos apoiou, e esperamos estar de volta o quanto antes. Obrigado a todos! Mas também em nome da banda gostaria de agradecer em especial o Renato Sanson (Heavy And Hell Press) que marcou as datas e nos deu todo suporte possível, ao João Henrique (Metal Celebration) que nos entrevistou em seu programa, e conseguiu algumas regalias na cidade para nós da banda e ao Flávio Soares (Leviaethan), por nos receber em seu festival, além de nos tratar super bem e dar o suporte necessário para os shows. Mais uma vez muito obrigado!” 



Confira alguns vídeos ao vivo da banda em Porto Alegre nos links abaixo:











Links relacionados:






Twitter: @embriothrash












**********************************************************************



Wael Daou: Regravação de “Ancient Conquerors” contará com sete músicas inéditas

Criatividade e inspiração, isso define o guitarrista WAEL DAOU, que além de regravar seu EP de estréia “Ancient Conquerors”, o mesmo também contará com sete faixas inéditas.



Após o lançamento do EP, WAEL não ficou totalmente satisfeito, principalmente com a produção do mesmo, então resolveu criar este projeto audacioso de regravá-lo, porém sua criatividade não o deixou parar, e em contrapartida o disco contará com bastantes músicas inéditas.



Contando com um produtor de renome e com excelentes músicos da cena belenense, WAEL acredita que este relançamento o colocará no páreo com os grandes guitarristas do Brasil.



Agora é aguardar e ver quais surpresas a mais WAEL DAOU está preparando!





Link Relacionados:










Twitter: @waeldaou












**********************************************************************



As Dramatic Homage: Site em andamento e apresentação da nova formação no primeiro show do ano

AS DRAMATIC HOMAGE irá fazer o primeiro show do ano no dia 26 de abril na Lona Cultural de Guadalupe no Rio de Janeiro, tocando ao lado do Scutum Crux da Polônia e das bandas: Morbid Symphony, Deathpass e Amort.



Além de estarem preparando um site para expandir sua música para um público dentro e fora do país, eles estão com uma nova formação que será apresentada no show do dia 26/04.



Segundo as palavras do fundador da banda Alexandre Pontes as últimas mudanças ocorridas foram benéficas no campo musical e interno. “O verdadeiro ensinamento é válido se encarado como uma lição, mas às vezes é realmente necessário quebrar correntes para seguir adiante e se permitir novas chances e tentativas, com tudo isso tivemos que nos readaptar a muitas coisas e situações, porém existe algo mais equilibrado entre idéias, propósitos e atitudes, com a chegada dos novos integrantes eu percebi um novo parâmetro, algo renovador, um equilibrado entusiasmo que tem me feito muito bem, é revigorante poder receber boas energias de pessoas que almejam o mesmo que você em um grupo para seguir adiante, então estamos trabalhando para fazer um grande concerto dia 26/04”.



Para mais informações sobre o show do dia 26/04 acesse o link a seguir:https://www.facebook.com/events/489760184468311/?fref=ts





Links Relacionados:




Twitter: ADHMetal












**********************************************************************



Hicsos: Seguindo a estrada da vitória

Falar da importância do HICSOS para o cenário metálico é chover no molhado, pois são mais de quatorze anos de história em uma locomotiva que nunca parou, e foi esse um dos assuntos abordado na entrevista para revista digital Rock Meeting, além de também falarem a respeito do novo disco, o petardo "Circle of Violence" e dos primórdios do HICSOS.



Acesse o link a seguir e leia a entrevista na íntegra: http://bit.ly/MSbWlj





Já para o site Rock em Geral, o assunto principal foi o novo lançamento "Circle of Violence", onde foi recebido muito bem pela crítica especializada, se tornando um dos grandes lançamentos de 2013.





Confira alguns trechos da entrevista:



Rock em Geral: “Circle Of Violence” é o primeiro álbum desde “Technologic Pain”, que saiu em 2007. Por que vocês levaram esse tempo para gravar um novo álbum?

Marco Anvito: Isso acontece com todos os nossos álbuns. Infelizmente temos que dividir nosso tempo com música, trabalho e responsabilidades. Isso acaba prejudicando o andamento das coisas e atrasa muito todo o trabalho. Mas o importante é que conseguimos atingir o que miramos.



Marcelo Ledd: E também tivemos, nesse período, uma turnê pela Europa que durou 26 dias e muitos outros shows importantes. Isso tudo consome tempo de preparo para que as coisas fiquem bem feitas. Além de que resolvemos compor e gravar esse álbum com calma, fizemos duas pré-produções e depois gravamos pra valer, veio a mixagem e masterização e acertos com a gravadora. Acho que o tempo entre um e outro, por tudo isso, nem foi tão grande assim, mas acredito que para o próximo levaremos menos tempo.



REG: Dessa vez a própria banda gravou o disco, e não a dupla Marcelo Pompeu/Heros Trench, que assina a mixagem. Por que isso aconteceu e o que essa mudança acarretou na prática, no resultado final do álbum?



Anvito: Adquirimos muito experiência com esse tempo de estrada. Já estava com o estúdio montado e apto a fazer gravações. Decidimos pela comodidade e a certeza de fazer uma boa gravação. Fizemos tudo com muita calma e muita atenção para ficar do jeito que imaginávamos. Gravando no HCS Estúdio ficamos com mais tempo e mais a vontade para fazer tudo bem pensado.



REG: Fale sobre o título do álbum, “Circle Of Violence”. Ele resume um conceito das 11 músicas?



Marcelo: Não tem qualquer conotação conceitual em nosso álbum, cada música tem um tema particular, mas todas falam sobre formas de violência, inclusive a violência política que é feita por pilantras que são eleitos e se fazem às custas do sofrimento da população. O título em si foi escolhido pela banda em comum acordo. Achamos que era um título forte para o álbum.



REG: O som do Hicsos sempre teve uma mistura de hardcore com thrash, mas nesse disco parece que prevaleceu mais a pegada thrash metal mesmo. Era essa a intenção?



Anvito: Na verdade isso nunca foi pensado, nunca tivemos a intenção de fazer a mistura, simplesmente acontece. Neste álbum acredito que como as primeiras ideias vieram do Nilmon (Filho, ex-guitarrista), que tem uma pegada totalmente thrash, e acabamos pensando mais no bom e velho thrash metal. Isso pra mim é o que mais me agrada no Hicsos, a naturalidade das composições sem ficar preso a um estilo, simplesmente fazemos o que gostamos.



Para ler a entrevista na íntegra clique no link: http://bit.ly/IZwSnE





Com o lançamento de "Circle of Violence", o HICSOS está sendo muito comentado, pois esse novo trabalho é considerado por muitos um dos melhores discos de Thrash já lançados no Brasil.

Confira o que a revista digital Rock Underground falou sobre "Circle of Violence": "O Thrash tradicional do grupo na pegada Old School aparece revigorado e encorpado aqui. A banda, com mais de 20 anos de estrada está tinindo como nunca e agora chegou a sua vez! A diversidade entre as faixas é interessante, alternando faixas mais melódicas com outras mais rudes, faixas mais rápidas, outras mais cadenciadas. Sim, eles são a bola da vez do nosso Thrash Metal!"



Leia a resenha na íntegra aqui: http://bit.ly/1pggCA5







Links Relacionados:















Nenhum comentário:

Postar um comentário