segunda-feira, 31 de março de 2014

Buffalo Theory MTL: lançamento de um "single triplo"

Repassando o release, sem edição!


A banda Buffalo Theory MTL tem a honra de disponibilizar material inédito na forma de um “single triplo”, que se intitula “Murder Trilogy”. Nós tivemos esta idéia há algum tempo, e segundo diz a lenda é uma coisa inédita vindo de uma banda canadense.

Sendo originários de Montreal, uma cidade bilíngue, nós achamos que seria uma boa idéia gravar uma versão em inglês (Disciple) e outra em francês (Obsédé) da mesma música. Mas como o nosso vocalista é brasileiro, nós decidimos gravá-la em português com o título de «Justiceiro». Esperamos realmente que o nosso público aí no Brasil curta essa homenagem!

As três músicas são ligadas por um fio condutor que é o tema assassinato, cada uma contando uma história diferente e dando forma à trilogia.

Na faixa em inglês nós contamos com a participação especial do famigerado vocalista do Ghoulunatics, Pat Mireault e na versão em francês vocês ouvirão pela primeira vez o nosso guitarrista Yannick fazendo os vocais principais.

Gostaríamos que cada um de vocês compartilhasse a sua versão preferida, assim nós poderemos saber como é que vocês receberam cada versão. Todas as três faixas estarão disponíveis para download gratuito durante todo o mês de Abril na nossa página do Bandcamp.

E vocês podem esperar um novo EP até o final deste ano! Nós voltaremos em breve ao estúdio do nosso amigo Alex Blain (Estúdio AlxMuzic), que foi onde nós gravamos o single.



Valeu! \m/








BUFFALO THEORY MTL - Justiceiro (Murder Trilogy - 2014)




BUFFALO THEORY MTL - Disciple (Murder Trilogy - 2014)


BUFFALO THEORY MTL - Obsédé (Murder Trilogy - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário