sábado, 29 de março de 2014

Krisiun invade o Estúdio PlayTV deste sábado



O Krisiun, um dos nomes mais respeitados do death metal mundial, não para de fazer história! Alex Camargo (voz e baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) são a primeira atração de metal a participar do disputado Estúdio PlayTV.

O power trio evidencia seu poder sonoro, neste sábado (29/03), a partir das 22h. Entre uma música e outra, os músicos contam detalhes sobre a banda, os últimos lançamentos, as longas turnês, as composições e diversas curiosidades.

E enquanto não chega a hora do programa começar, assista abaixo ao vídeo de “Descending Abomination”. A música faz parte do aclamado álbum “The Great Execution” (2011). “The Will To Potency”, “Blood of Lions”, “Slain Fate” e “Combustion Inferno” também fazem parte do set list. Um headbanger convicto não pode perder esse show brutal.

Além do programa inédito de sábado, o Estúdio PlayTV agora é uma atração diária, com faixas às 9h30, 14h30 (menos sábado) e 22h (menos domingo). O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.

Neste momento, o Krisiun está realizando uma nova longa turnê pelos EUA e Canadá, ao lado dos alemães do Destruction. Mais informações sobre esta excursão podem ser obtidas emhttps://www.facebook.com/krisiun.official.



Fonte: The Ultimate Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário