terça-feira, 18 de março de 2014

Scream Metal Press

Militia: Vídeo da entrevista realizada pela EPTV Campinas no quadro “Em Cena”

Foto Capa: 

A EPTV Campinas (Afiliada Rede Globo) entrevistou a banda Militia em seu próprio QG, para matéria do quadro “Em Cena”, que se refere a movimentos culturais da região, durante o Jornal da EPTV 1ª edição.

A banda contou um pouco de seu trabalho, como tem conseguido o expressivo número de shows, mesmo sem álbum gravado e como foi sua mudança de Tupã/SP para a macrometrópole paulista (Regiões metropolitanas de Campinas/SP e São Paulo/SP). A matéria foi ao ar no dia 01 de março de 2014.

Assista o vídeo com a matéria na integra: https://www.youtube.com/watch?v=JZ2ML32VHh4

Links Relacionados:

Fonte: Scream Metal Press

====================

Setfire: Libera o teaser de seu novo videoclipe “Envy Shit”

Foto Capa: 

A banda Setfire de Mauá/SP, acaba de lançar o teaser do videoclipe “Envy Shit”, música que integra o EP “Deserted Land”.Dirigido por Samuel Chaves e estrelado pelo ator Renan Stark, o videoclipe foi gravado na cidade de Suzano/SP em dezembro 2013, durante dois dias.

A banda optou pelo conceito “Faça você mesmo!” para mostrar de uma forma mais natural, como seria a banda ao vivo. Embora o clipe seja independente, foi demonstrado um excelente domínio de criação e produção pelo diretor Samuel Chaves.

É um videoclipe de tirar o fôlego, fazendo jus a velocidade, peso e agressividade passada na letra da música Envy Shit!

Por enquanto para saciarem um pouco a sede de fogo e a curiosidade, confiram o teaser do clipe da Setfire: https://www.youtube.com/watch?v=t4xTZWwwwyg

Links Relacionados:

Fonte: Scream Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário