segunda-feira, 17 de março de 2014

MS Metal Press

HATE HANDLES: lançada versão digital do debut álbum do grupo

A versão digital do primeiro álbum da banda HATE HANDLES, “Die in Hands of Believers”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.

O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.

A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.

O álbum “Die in Hands of Believers” também se encontra disponível em outros importantes sites de venda de arquivos digitais, dentre eles a Amazon e a Emusic. Juntamente com as músicas, está incluída no pacote digital toda a arte gráfica do trabalho.

Para mais informações sobre as atividades da banda HATE HANDLES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







-----------------------------------------


MS METAL PRESS: artistas da empresa em destaque na Itália



Os novos trabalhos das bandas SUNROAD, SYMPHONY DRACONIS, DARKTOWER e SPREADING HATE, todos eles lançados pela MS Metal Press no mercado brasileiro, foram destacados como relevantes, pela equipe da revista italiana Metal Maniac.



Segue mensagem enviada à assessoria dos artistas acima citados:



“Sr. Macedo e equipe; obrigado pela confiança no nosso trabalho e parabéns pelo grande feito que está sendo realizado no Brasil pela sua empresa. Os primeiros álbuns que escutamos e que nos animaram, foram os das bandas SUNROAD, SYNPHONY DRACONIS, DARKTOWER e SPREADING HATE. Diversidade, qualidade e competência! Parabéns ao Brasil”



Metal Maniac Stuff



Para mais informações sobre as atividades das bandas SUNROAD, SYMPHONY, DRACONIS, DARKTOWER, SPREADING HATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.



Links Relacionados:










Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário