sábado, 13 de setembro de 2014

Reviler - Rough as Ram Guts (demo tape)

Reviler - Rough as Ram Guts (demo tape)
Independente – 2007 – Brasil



“Blasphemous, Unholy, Raw and Sadistic Death Metal Massacre!!!”. Está aí, definida pela própria banda no encarte, sua sonoridade. Aliás, essa aqui vai para um lado mais ‘true’, tanto é que “Rough as Ram Guts” saiu em tape!
Anote aí, cinco músicas velozes, diretas e malévolas registradas em ensaio no dia 30 de junho de 2007, no Distrito Federal, de onde a Reviler é oriunda. Nenhum descanso, apenas a trilha sonora do fim dos tempos.
Os riffs são afiados e empolgantes, um dos pontos fortes da demo, assim como as mudanças de ritmo (embora passe a maior parte do tempo na correria).
Ah, e eles abriram mão de um baixista! Ousadia é pouco por parte dos senhores 6 Canis 6 Lupus 6 (vocal), Göat (guitarra) e Laerte Marinho (bateria).
Quanto à produção, bom, é uma demo de ensaio, e a gravação está como na mencionada descrição do encarte: crua (raw). Bastante crua, aliás, embora seja possível ouvir todos os instrumentos (especialmente a bateria). Portanto, esteja preparado para a desgraceira.
Até onde pesquisei, esse é o único registro da Reviler, que está na ativa desde 2002. E aí, quando sai o ‘debut’? Promissora, a banda é!

Nota 7,0




Nenhum comentário:

Postar um comentário