segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Metal Media News

Hocnis: Disponibilizados capa e detalhes do novo single


Foto: (divulgação)



Depois do anúncio do lançamento do single ‘Demential Live’, trabalho que precederá o álbum ‘Against All’ a banda de Thrash Metal, HOCNIS, apresenta detalhes e a capa do trabalho.

O trabalho contará com três músicas ao vivo gravadas em Outubro na tradicional casa de shows Matriz, em Belo Horizonte. A captação de áudio e masterização foram feitas por Marcelo Roffer, também responsável pela produção do vindouro álbum. A capa foi desenvolvida em uma parceria entre a banda e Metal Media.

O tracklist é:
1. Demential Washing
2. Pigs Of Hell
3. Dethroned Emperor (Celtic Frost Cover)

Lembrando que esse lançamento será gratuito via download.

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/hocnis
www.metalmedia.com.br/hocnis
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=16615663
www.youtube.com/hocnisvideos

Fonte: Metal Media

---

True: Confira como foram as gravações do debut


Foto: (divulgação)

Entre os dias 4 e 8 de janeiro, os paranaenses da banda TRUE estiveram em São José dos Campos/SP para realizar a gravação do material para seu primeiro álbum completo.

Segundo o grupo, o trabalho foi executado com êxito: “Conseguimos realizar todas as captações do debut, um total de nove músicas. Já fechamos também o título do CD e agora o material segue para mixagem e masterização”, nos conta Marcelo Mattos.

O trabalho também já ganhou previsão para o lançamento “se tudo ocorrer bem com a masterização, teremos o trabalho lançado em meados de maio” confirma o baterista Anderson Soares.

Contato para shows e merchandise: truethrash@gmail.com

Sites Relacionados:
www.truechaos.com.br
www.myspace.com/thrashtrue
www.twitter.com/truechaosbr
www.facebook.com/truechaosbr
www.metalmedia.com.br/true

Fonte: Metal Media

---

Sacrificed: Entre os melhores de 2011 pelo Mondo Metal

Foto: (Fernando Trancoso)

O site Mondo Metal, focado especialmente no Metal de Minas Gerais apresentou o resultado da pesquisa de melhores do ano de 2011 e a banda SACRIFICED figurou em alguns dos itens.

O resultado saiu pela ‘Escolha do Público’ onde o grupo figou nos seguintes itens:

Melhor álbum – The Path Of Reflections (1º lugar)
Revelação – 1º lugar
Melhor baixista – Bruno Bavose (2º lugar)
Melhor vocalista – Kell Hell (3º lugar)

“O resultado não poderia ser mais positivo, estamos muito felizes com toda essa votação da galera, que mostra que nosso trabalho está sendo reconhecido!” comemora o guitarrista Diego Oliveira.

Para ver o resultado completo, por favor, visite:
http://www.dzai.com.br/mondometal/blog/mondometal?tv_pos_id=96313

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/sacrificedbrazil
www.sacrificed.com.br
www.metalmedia.com.br/sacrificed
www.twitter.com/sacrificed_band

Fonte: Metal Media

---

Woslom: Banda confirmada no maior festival de Portugal!


Foto: (Ricardo Zuppa)
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2012/01/SWR15_ad_x-mas_20111201_web.jpg

A parceria com a agência OnFire Booking Agency de Xandão Brito (Andralls) já está dando resultados e não poderia ser melhor. A banda WOSLOM foi confirmada no maior festival de Metal de Portugal: SWR Barroselas Metal Fest em sua décima quinta versão.

O festival que acontece entre os dias 26 e 30 de Abril na cidade que dá nome ao evento tem como principais atrações as lendárias bandas Immortal, Candlemass, Whiplash, Hirax, Artillery, entre outros grandes nomes do Metal mundial.

“Participar de um Festival de renome como o Barroselas é um grande passo para o nós, desde que lançamos nosso primeiro álbum, o “Time to Rise”, estamos trabalhando muito para a divulgação da banda, e essa oportunidade veio em um ótimo momento”, comenta Rafael Iak, guitarrista da banda.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom
www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586

Fonte: Metal Media

---

OnFire Booking: conheça a nova agência de Booking do Brasil

A OnFire Booking surgiu em 2011, idealizada pelo músico Xandão, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

“Eu sempre fiz o trabalho de ‘booker’ do ANDRALLS, e peguei vasta experiência em todos esses anos de banda, em que tocamos por todo o Brasil, América do Sul e Europa. Com isso, adquiri uma rede de contatos sólida com promotores de confiança”, comenta o Xandão.

As primeiras turnês foram realizadas ainda em 2011, com as bandas DISGRACE AND TERROR e DESALMADO, que rolaram entre os meses de outubro e dezembro, sendo uma média de 20 shows para cada banda, passando por vários países. “Ambas as turnês foram de muito sucesso, e as bandas tiveram ótima aceitação do público e crítica” comemora o músico.

O ano de 2012 começa agitado para a empresa, que está anunciando a parceria com a banda WOSLOM entre abril e maio e o próprio ANDRALLS, que fará sua maior turnê no Velho Mundo, participando de grandes festivais de verão, para divulgar o novo álbum que está a caminho.

A OnFire Booking possui van própria, backline, motorista e Tour Manager, e está a procura de bandas interessadas turnês no período de setembro a novembro desse ano.

Interessados em saber mais sobre a empresa, enviem um e-mail para: onfirebookingagency@gmail.com

www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário