quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Shinigmi Records News

LOTHLÖRYEN: GUITARRISTA FALA SOBRE NOVO ÁLBUM NO BLOG GOTTA KILL


O blog de entretenimento Gotta Kill realizou na semana passada uma interessante entrevista com o guitarrista de LOTHLÖRYEN, Leko Soares, falando sobre o novo vocalista, a atual sonoridade da banda, além de contar inúmeras curiosidades a respeito da produção e o conceito por trás do novo álbum Raving Souls Society, com lançamento previsto no mês de março via Shinigami Records. Confira a entrevista na íntegra: http://www.gottakill.com/2012/01/oriunda-das-pradarias-das-minas-gerais.html#more

Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.
----------------------------------------------------------------------------------
 UNEARTHLY: NOVAMENTE NOTA 10 NA ROADIE CREW!


Completando quase dois meses de seu lançamento no Brasil, o álbum Flagellum Dei da banda UNEARTHLY realiza mais um feito raro, conseguir nota máxima na revista Roadie Crew.
O que por si só já é algo altamente respeitado, acaba ganhando um valor ainda maior se levarmos em conta que este é o segundo lançamento do grupo a levar nota 10 consecutivamente, Age of Chaos de 2009 também levou nota 10/10 no veículo.
Vale também ressaltar que as duas resenhas foram feitas por colaboradores diferentes, a primeira em questão por Jorge Krening e a mais recente por Christiano K.O.D.A..
Os músicos não escondem a alegria em tal feito: “Estamos sem palavras para descrever tal satisfação, este é um feito raro e trabalhamos muito para conseguir isso! Temos muito orgulho de todas as resenhas que recebemos, mas temos consciência de como as publicações impressas ainda são importantes e respeitadas”.
A resenha de Flagellum Dei está disponível na revista Roadie Crew #156 de janeiro/2012.


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário