quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Carnivore Mind/Hipermenorrea – split CD

Carnivore Mind/Hipermenorrea – split CD
Rotten Foetus – 2010 – Brasil/México

Um split de muita podridão. É o mínimo que pode ser dito sobre esse material aqui, lançado pela Rotten Foetus Records (www.rottenfoetus.com.br).  De um lado, os brasileiros sangue-ruins da Carnivore Mind e do outro, os açougueiros mexicanos da Hipermenorrea. E já é bom prevenir: essas duas bandas não são para qualquer ouvido não.
Vindos de Cascavél/Paraná, a Carnivore Mind fuzila um Goregrind/Splatter brutal e sanguinário. E logo de cara, a primeira coisa que chama a atenção em seu som asqueroso é a gravação, cuja qualidade remete muito (mesmo) à do álbum “Forensick”, dos deuses da Disgorge mexicana. Sim, a sujeira é enorme, mas completamente audível.
Mas calma, porque os paranaenses fazem um som com características próprias, bastante velozes (não tanto quanto a Disgorge). Eles investem em estruturas não totalmente retas, um ponto positivo para o grupo. É primitivo? Sim, mas com estilo!
E as treze faixas do disco, que conta com um cover da Pathologist – “Genital Pathological Perversity” -, são empolgantes, feitas para enlouquecer mesmo. Resumindo: o grupo é o que se pode ser chamado de “true”, dentro de seu estilo.
Já a Hipermenorrea também faz um barulho calcado no Goregrind, quase beirando o Noise, mas de maneira mais direta. A produção é inferior à da primeira banda do split (mas o prato china da bateria é demais!), porém isso não tira o ódio emanado pelos mexicanos.
É claro que, como um conjunto totalmente ‘roots’ que se preze, eles criaram aqueles títulos doentiamente criativos e intermináveis para cada uma de suas dezenove canções (vejam lá embaixo). Notem bem, são dezenove imundices próprias, porque a faixa que fecha o trabalho (a vigésima desse pessoal) é nada mais, nada menos, do que um cover dos brasileiros da Neuro-Visceral Exhumation! Trata-se de “Hipermenorrea - Washed In Recto-Visceral Secretions In A Collective Carnage Post Intercourse” que, sinceramente, ficou um pouco menos ponderosa que a versão original, mas vale, e muito, a audição.
Mas não pensem que a Hipermenorrea é ruim não, hein?! O negócio aqui é bem nervoso e para orelhas realmente acostumadas a barulhos extremos.
De modo geral, o encarte, mesmo sem as letras (que pena), é bem feitinho e divertido, puro humor negro. O split é uma boa pedida, especialmente para aqueles viciados em underground que curtem a essência do Goregrind/Splatter. Tripas à vista!

NOTA 8,0


Tracklist
1. Carnivore Mind - Intro  01:00   
2. Carnivore Mind - Glioma  02:26   
3. Carnivore Mind - Liberation Of Rotten Smell  02:07   
4. Carnivore Mind - Gorewar Grindpeople  01:09   
5. Carnivore Mind - Festering Wounds  00:40   
6. Carnivore Mind - Eviscerate All Nazi Faggots  02:07   
7. Carnivore Mind - Geophagy  02:06   
8. Carnivore Mind - Carnival Of Flesh Human Brains  00:46   
9. Carnivore Mind - Divided Into 4 Equal Parts  00:58   
10. Carnivore Mind - 13 Minutes Of Pain  01:03   
11. Carnivore Mind - Feedind Her Wound With Flesh  01:03   
12. Carnivore Mind - Peste Uterina  00:59   
13. Carnivore Mind - Genital Pathological Perversity (Pathologist Cover)  01:18   
14. Hipermenorrea - Distal Aortic Perfusion And Cerebrospinal Fluid Drainage For Thoracoabdominal And Descending Thoracic Aortic Repair  04:09   
15. Hipermenorrea - Tracoma: Conjuntivitis Cronica, Caracterizada Por Exacerbaciones Y Remisiones, Hiperplasia Folicular Del Tejido Subconjuntival Palpebral, Vascularizacion Corneal Y Retraccion Cicatrizal De Los Parpado     
16. Hipermenorrea - Colitis Ulcerosa (Colonoscopia Ano-Intestinal)  02:18   
17. Hipermenorrea - Linfosarcoma, Tumor Maligno En Los Ganglios Linfaticos O En El tejido Linfatico De Las Mucosas Caracterizado Por Linfadenopatia  01:12    
18. Hipermenorrea - Glomerulonefritis Posestreptococica  02:23   
19. Hipermenorrea - Neurosifilis Meningovascular  02:06   
20. Hipermenorrea - Washed In Recto-Visceral Secretions In A Collective Carnage Post Intercourse (Neuro-Visceral Exhumation Cover)  03:16   
  33:06

3 comentários:

  1. eu vo custura as suas bocas com arame depois da um tiro nos seus ouvidos

    ResponderExcluir
  2. eu vo bate as suas kbças na parede ateh desmaiar depois vo degolar as suas gargantas

    ResponderExcluir
  3. eu vo custura as suas bocas com arame depois da um tiro nos seus ouvidos

    ResponderExcluir