domingo, 8 de janeiro de 2012

MS Metal Press News

MS METAL RECORDS: confira cronograma de lançamentos para 2012
A MS METAL RECORDS, selo especializado em lançamentos voltados para as mais diversas vertentes do Metal, disponibilizou o cronograma inicial de produtos que lançará no mercado, ainda no primeiro semestre de 2012.
O selo foi criado de forma pioneira no país, servindo como importante instrumento para garantir a sustentabilidade das marcas agregadas à empresa. Nele, clientes que por ventura encontrem dificuldade em viabilizar seus respectivos trabalhos no mercado brasileiro, poderão contar com as vantagens intrínsecas desse audacioso projeto.

É importante salientar que a MS Metal Records está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

O proprietário da MS Metal Press, Eduardo Macedo, soltou um depoimento para a imprensa revelando detalhes sobre os trabalhos iniciais da MS METAL RECORDS em 2012:

“Aos nossos parceiros e fãs do Metal brasileiro...

Estamos expandindo nosso cronograma de lançamentos para o ano de 2012. Algumas medidas estão sendo tomadas para melhor oferecer suporte aos nossos agregados e, principalmente, para abastecer o mercado brasileiro com lançamentos de peso.

Em 2011, acredito que lançamos álbuns fundamentais para o desenvolvimento e profissionalização do nosso cenário e, para esse ano que se inicia, estamos preparando um acervo muito especial para os amantes das mídias físicas.

Em tempo, aproveitamos para informar que nos encontramos em processo de negociação com as bandas Almah e Terra Prima, objetivamos em disponibilizar no mercado os seus novos trabalhos. O Almah tem um projeto muito audacioso de registrar um show para seu primeiro DVD em São Paulo. Esse projeto está sendo muito bem pensado e marcará o retorno de Edu Falaschi ao auge do Metal brasileiro, após seu tratamento de saúde. Já o Terra Prima entrará em estúdio para registrar o álbum que certamente firmará a banda de vez no mercado internacional, com novo direcionamento musical.

Desejo a todos um excelente ano de muito Metal e realizações, em nome de toda a minha equipe”

Eduardo Macedo

Lançamentos Disponíveis:

Confiteor: More Than Their Lies (EP)
Kattah: Eyes of Sand
Dynahead: Youniverse
Iluminato: Reflections of Humanity
Ivory Gates: Devil´s Dance
Age of Artemis: Overcoming Limits
Trayce: Bittersweet
Revengin: Cymatics

Próximos Lançamentos:

Andragonia: Memories
Bad Salad: Título Indisponível
Blüe Barrel: The Oversize Load (digipack luxo)
Confiteor: Arcana Mea (digipack luxo)
DarkSmile: Título Indisponível + Seeds (EP)
Eternal Ember: Título Indisponível
Heptah: Master of Delusion
Silent Heaven: Título Indisponível (produção de Edu Falaschi)
Sinnsik: Título Indisponível + Plastic (EP)
Still Alive: Kyo (produção de Edu Falaschi)
Tchandala: Fear of Time

Em Negociação:

Almah: Título Indisponível (CD/DVD)
Terra Prima: Título Indisponível

Para mais informações sobre os lançamentos da MS METAL RECORDS e como adquiri-los, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

ALTERNATIVE MUSIC: confirmados novos lançamentos do selo
A ALTERNATIVE MUSIC, selo especializado em lançamentos voltados para as mais diversas vertentes do Rock, disponibilizou o cronograma inicial de produtos que lançará no mercado, ainda no primeiro semestre de 2012.
O selo está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.
Lançamentos Disponíveis:

Strip no Altar: The Hell Soundtrack

Próximos Lançamentos:

Aphroditte: Título Indisponível
Avens: Holy Insanity
Hope: First Impresssions
Devachan: Título Indisponível + Devachan (EP)
Ultra: Título Indisponível + Room Service Tray
Beto Lins: First Reflexion
Empürios: Cyclings
Joel Moncorvo: Revoluções
Triad: Título Indisponível

Para mais informações sobre os lançamentos da ALTERNATIVE MUSIC e como adquiri-los, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

MS METAL PRESS: artistas da empresa confirmados no Palco do Rock 2012
As bandas CONFITEOR, BLACK OIL, SINNSYK e BEHAVIOR, todas elas pertencentes ao quadro de artistas da MS Metal Press, foram confirmadas na edição 2012 do festival Palco do Rock, que será realizado na cidade do Salvador.

O Festival Palco do Rock é realizado anualmente na cidade do Salvador, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahia Gás e com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador através da empresa Salvador Turismo (SALTUR).
O festival segue sua linha tradicional e acontecerá entre os dias 18 e 21 de fevereiro, durante o período do Carnaval da Bahia, no já tradicional Coqueiral de Piatã.
Confira toda a grade e outras informações sobre o Festival Palco do Rock 2012 através do site oficial do evento: Palco do Rock

Para mais informações sobre as atividades dos artistas da MS Metal Press, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.accrba.com.br/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEADHUNTER D.C.: disponibilizado preview do novo álbum no YouTube
O HEADHUNTER D.C. disponibilizou recentemente em seu canal oficial no YouTube, um preview do seu novo álbum de estúdio, “...In Unholy Mourning...”.

O material serve como contagem regressiva para o lançamento do quinto disco de inéditas do grupo no Brasil, além de agregar conteúdo para a promoção do show que a banda realizará no Metal Open Air, que acontecerá no próximo mês de abril no Maranhão. "O objetivo do teaser é dar uma pequena idéia aos maníacos do que podem esperar de ‘...In Unholy Mourning...’, o qual espero que possa saciar ao menos um pouco a sede de todos por intenso, brutal e profano Metal of Death vindo diretamente das profundezas do Culto da Morte. O luto profano está apenas começando...", declarou o vocalista Sergio “Baloff” Borges.

“...In Unholy Mourning...” será lançado no Brasil no próximo mês de fevereiro de 2012, através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Mutilation Records. O material será lançado em uma luxuosa embalagem digipack, além de conter dois encartes (um deles com todas as letras traduzidas para o português) e um patch exclusivo para a edição brasileira.
Track List:
01. Rotten Death Prayer
02. Dawn of Heresy
03. Cursed be Thou
04. Deny the Light
05. A Dream of Blasphemy
06. Hail the Metal of Death!
07. Into the Nightmare (ThrashMassacre cover)
08. Unexorcised (haunting your exorcist)
09. In Unholy Mourning
10. Lightless…
O HEADHUNTER D.C. começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê, em suporte ao CD “...In Unholy Mourning...” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal mundial em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com .

Link: http://www.youtube.com/watch?v=des7S1KDcxY&feature=youtu.be

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

RAFAEL BITTENCOURT: artista em destaque na revista Sitra Ahra
O guitarrista brasileiro RAFAEL BITTENCOURT (Angra, Bittencourt Project) é um dos destaques da primeira edição da revista virtual Sitra Ahra.

O artista redigiu um artigo, intitulado “Canção de Ninar para Lúcifer Depois de... Uma Conversa Luciferiana”, onde conta detalhes sobre sua relação com o conceito Luciferiano, traçando um paralelo com a sua música.

A revista virtual Sitra Ahra tem seu direcionamento voltado para abordar temas como: filosofia oculta, filosofia draconiana e LHP. Para fazer o download gratuito da sua primeira edição, que conta com a colaboração de RAFAEL BITTENCOURT, basta acessar o link ao lado: Sitra Ahra

Em paralelo, RAFAEL BITTENCOURT se encontra montando a agenda da sua atual turnê de Workshops no Brasil. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail vanessa@vsprodutora.com 
Links relacionados:
http://www.4shared.com/document/8Io0a_cH/Revista_SITRA_AHRA_-_1.htmlhttp://sitraahrazine.blogspot.com

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDU FALASCHI: confira entrevista em vídeo do artista ao Leitura Dinâmica
O vocalista das bandas Almah e Angra, EDU FALASCHI, foi protagonista de uma entrevista para o programa Leitura Dinâmica, exibida no último dia 27 de dezembro através da emissora Rede TV.

O telejornal Leitura Dinâmica ganha em dinamismo através de recursos gráficos com cenários virtuais de última geração, texto inteligente com olhar diferenciado. Apresentado pela jornalista Renata Maranhão, de segunda a sexta, na Rede TV para todo o Brasil, às 23h45.
Para conferir a matéria contando com o vocalista EDU FALASCHI no Leitura Dinâmica, basta acessar o link ao lado: Leitura Dinâmica

Para mais informações sobre as atividades de EDU FALASCHI, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://whiplash.net/materias/news_844/144742-edufalaschi.html


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário