sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SKYLARK: ASSISTA AO VÍDEO APRESENTANDO O NOVO ÁLBUM


Formada em 1994, a banda italiana SKYLARK acaba de finalizar a gravação, no The Saltmine Studio em Arizona (EUA), do seu novo álbum de estúdio “Twilights of Sand” e postou uma prévia na internet. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=M9qEiCp3z1s.

O álbum, que será lançado pela Shinigami Records no primeiro semestre de 2012, apresenta uma formação renovada: ao lado de Eddy Antonini (piano, clavicórdio e teclados) e Roberto “Brodo” Potenti (baixo e guitarra rítmica) estão o baterista Federico Ria e o guitarrista Fabrizio “Pota” Romani. Mas o fato mais surpreendente é a presença de nove vocalistas (6 mulheres e 3 homens) com vozes diferentes e estilos diferentes. Entre as vocalistas se encontra Princess Ashley, anunciada como a nova integrante de Skylark, depois da saída de Kiara Laertitia. No Brasil, já estão disponíveis, a través da Shinigami Records, o primeiro DVD ao vivo “Divine Gates Part 4: The Live Gate” e o CD “Skylark”, uma coletânea com os clássicos da banda revistos, re-arranjados e re-gravados e que conta com a participação especial do vocalista de Virgin Steele na faixa “Symbol of Freedom”.

Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut


Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário