domingo, 20 de maio de 2012

Cauterization: banda é atração do Stay Heavy desse domingo




Após o sucesso de visualizações do clipe de “Infernal Batlefield” o Cauterization fará sua estreia na TV na próxima edição do Stay Heavy. O programa que vai ao ar esse domingo (20/05) será dedicado à cena nacional e trará entrevistas com as bandas Holiness, Project46 e Trayce e vários clipes: “Infernal Batlefield” do Cauterization além dos recém-lançados “Mine” do Holiness e “Se Quiser” do Project46.

O Cauterization é uma banda de Blackned Death Metal do interior de São Paulo formada por, Maysa Rodrigues (vocal e guitarra), Well Moia (baixo e backing vocals) e Trojillo Jr.(bateria). Em 2011 a banda lançou sua primeira demo “Males Infestus” que teve boa repercussão na mídia especializada e rendeu a vocalista Maysa uma menção entre as melhores vocalistas femininas de 2011 pelo site A Ilha do Metal.

Duas músicas da Demo estão disponíveis no Myspace da banda: http://www.myspace.com/cauterizationhorde

O Stay Heavy vai ao ar todo domingo as 22h30 pela rede NGT e é exibido por mais de 40 emissoras espalhadas pelo Brasil, veja detalhes de transmissão no link:  www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.

Assista ao vídeo de “Infernal Batlefield” em: http://www.youtube.com/watch?v=peeT_Sshw1c

CAUTERIZATION
Contato para shows e Merchandising:
cauterizationhorde@hotmail.com


Fonte: Domination Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário