segunda-feira, 21 de maio de 2012

Metal Media

Rhestus: Banda preparando novo trabalho
 
Foto:  (Mákila Crowley)
Electronic Press Kit (EPK): http://www.metalmedia.com.br/rhestus
   
O RHESTUS está preparando um EP, ainda sem título, para este ano.

O material contará com quatro músicas: duas novas, ‘Noxious Agent’ e ‘Bastards’, uma regravação de ‘Insane War’ (do álbum ‘Embryo of the Endless Sands’) e uma ao vivo, do show realizado em 2010 no River Rock Festival, a ser anunciada.

A banda deve iniciar as gravações em junho e tem previsão de lançamento em agosto. “Queremos mostrar um pouco de como o novo álbum deverá soar!” comenta a banda.

Confira o videoclipe: http://www.youtube.com/watch?v=JNsHK0H3c6o

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

---

Woslom: Inkulto fará o merchandising oficial da banda na Europa
 
Foto:  (Ricardo Zupa)
Electronic Press Kit (EPK): http://www.metalmedia.com.br/woslom
   
Com suas apresentações se destacando no Velho Mundo, o WOSLOM vem chamando a atenção de algumas empresas europeias. Uma delas é a Inkulto, companhia que fará o merchandise da banda na Europa.

A empresa, oriunda de Portugal, vem cada vez mais investindo em merchandise oficial de bandas europeias e se interessou prontamente pelo trabalho dos brasileiros do WOSLOM. Mais sobre a Inkulto pode ser conferido aqui: http://www.inkulto-live.com

A banda continua em turnê pela Europa e em breve mandará mais notícias sobre como andam as apresentações por lá. As datas que ainda estão para serem cumpridas são:

23/05 – Dresden, Alemanha
25/05 – Orlowa – República Tcheca
26/05 – Szczecin – Polônia
27/05 – Nakao Nad Notecia – Polônia

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom
http://www.corrosivemusik.com/
www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586

Fonte: Metal Media

---

HellLight: Banda em Tributo “pirata” ao Bathory na Rússia
 
Foto:  (Carol Pucci)
Capa: 
 
Electronic Press Kit (EPK): http://www.metalmedia.com.br/helllight
   
Por essas andanças na internet encontramos de tudo, na maioria inutilidades e nonsense, mas também coisas úteis e artigos inusitados. É nesta categoria que a descoberta do HELLLIGHT se encaixa.

A banda acaba de descobrir que faz parte de uma espécie de “tributo pirata” ao lendário Bathory. Pirata entre aspas, pois a compilação foi gerada na Rússia, país que não se interessa muito pelas leis do direito autoral.

“Ficamos surpresos e ao mesmo tempo felizes que nos escolheram para participar deste tributo. Mesmo sem nossa autorização (risos)” brinca Fabio de Paula. Além do HELLLIGHT, bandas de todo o mundo foram inseridas na compilação, intitulada ‘A Tribute Bathory – In Memory Of Greatest Bathory Vol.I’.

A canção tocada pelo HELLLIGHT é ‘Man Of Iron’ que está presente no EP de versões ‘The Light That Brought Darkness’, trabalho gratuito lançado pelo grupo, que conta com a canção título e covers de bandas famosas, como Black Sabbath, Queen, Danzig, entre outras.

O EP pode ser baixado pelo link: http://www.metalmedia.com.br/helllight/downloads/helllight_thelight.rar  – Já o tributo pode ser encontrada pela internet.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.helllight-doom.com
www.myspace.com/helllight
www.facebook.com/pages/HellLight-Doom-Metal/137602556285696
www.youtube.com/helllightdoom

Fonte: Metal Media

---

NervoChaos: Confira tudo sobre o lançamento de ‘To The Death’
 
Foto:  (divulgação)
Capa: 
Electronic Press Kit (EPK): http://www.metalmedia.com.br/nervochaos
   
Próximo do lançamento de seu novo álbum ‘To The Death’, o NERVOCHAOS nos apresenta todas as informações da produção do trabalho.

Trabalho este que acaba de se tornar o mais ambicioso do grupo, sem dúvida, a começar pelas participações especiais, que estão recheadas de grandes nomes do cenário nacional e mundial:

Jão (Ratos de Porão)
Zhema (Vulcano)
Antônio (Korzus)
Ralph Santolla (Deicide)
Cherry (Hellsakura)

A produção também acompanha o nível das participações: a gravação foi feita no Rio de Janeiro, no estúdio Flames Studios, com produção da banda e dos engenheiros Igor & Victor. Para masterização, o disco viajou para a Itália onde ficou nas mãos do produtor Alex Azzali: Ancient, Behemoth, Dismember, Grave, Septic Flesh, Rotting Christ, Cro Mags, Marduk, Hate, Vader, entre outras.

Para a capa, o NERVOCHAOS ainda convidou o legendário artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros.

Como tal lançamento não poderia ser tratado de outra forma, o grupo ainda fechou uma parceria com a grandiosa Cogumelo Records, de Belo Horizonte.

E as novidades não param por aí. A primeira prensagem em CD irá conter um patch e um adesivo exclusivo. Além disso, o novo material será lançado também em formato vinil, algo inédito até o momento na carreira da banda.

O lançamento de ‘To The Death’ está programado para o final de maio ou início de junho.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
www.facebook.com/pages/NervoChaos-Official-Page/249797819644

Fonte: Metal Media

---

Astafix: Turnê europeia agendada
 
Foto:  (Penna Prearo)
Electronic Press Kit (EPK): http://www.metalmedia.com.br/astafix
   
Uma grande novidade para os fãs do Thrash Metal do ASTAFIX: o grupo acaba de confirmar sua primeira turnê na Europa!

“Estamos muito felizes e, claro, ansiosos com esta turnê!” comenta o vocalista Wally sem esconder a felicidade de poder levar sua música para o velho continente.

A turnê está sendo realizada em uma parceria entre o ASTAFIX e a agência germânico-brasileira ONFIRE BOOKING, especializada em levar bandas brasileiras para o exterior.

Ainda que as datas estejam sendo agendadas, O ASTAFIX já tem os meses em que as apresentações serão feitas: Outubro e Novembro deste ano. “É uma época muito boa para turnês na Europa, depois dos festivais o público está afoito para conhecer coisa nova”.

Em paralelo com a preparação de sua turnê, o grupo continua promovendo seu DVD ‘Live In São Paulo’, um vídeo retirado do trabalho pode ser conferido aqui: http://www.youtube.com/watch?v=7akp5ByB4RU

Confira também os videoclipes da banda:

http://www.youtube.com/watch?v=dzaBogfAxWE

http://www.youtube.com/watch?v=Hn7FqEtnccg

Contato para shows e merchandise: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/pages/ASTAFIX/153895818016613
www.metalmedia.com.br/astafix

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário