terça-feira, 1 de maio de 2012

MS Metal Press news

MAESTRICK: grupo disponibiliza vídeo com os preparativos da nova turnê

A banda paulista MAESTRICK, que se encontra em processo de divulgação do seu debut álbum “Unpuzzle!” (Die Hard Records), disponibilizou um vídeo no seu canal oficial no YouTube, contendo imagens dos preparativos do grupo para sua primeira turnê brasileira.

O grupo iniciou a turnê com uma data na cidade paulista de São José do Rio Preto, e continuará com uma passagem em Ribeirão Preto, juntamente com a confirmação da sua adição no cast do Roça N’ Roll Festival, que acontece anualmente na cidade mineira de Varginha.

Unpuzzle Brazilian Tour 2012:

13 de maio - Ribeirão Preto (SP) - Vila Dionísio Bar
16 de junho - Varginha (MG) - Roça N’ Roll Festival

Para mais informações sobre as atividades da banda MAESTRICK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

MS METAL PRESS: novos artistas de peso ingressam no cast da empresa

A MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa brasileira especializada em Rock e Heavy Metal, confirmou a adição de três novos grupos em seu cast para o ano de 2012.

As bandas DARK TOWER, SAKRAH e FRADE NEGRO ingressam ao time de artistas da empresa em momentos distintos em suas respectivas carreiras. A DARK TOWER, banda carioca de Death/Black Metal encontra-se preparando seu debut álbum, ainda sem título definido e que será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records.

A banda de Heavy Metal FRADE NEGRO, oriunda de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, está finalizando o seu novo álbum “Black Souls in the Abyss”, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records; enquanto que a paulista de Stoner/Rock SAKRAH se encontra realizando diversos shows, em suporte ao seu recém lançado EP “Collider”. 

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

WARCURSED: grupo é confirmado no Metal Force Trauma Fest 2012

A banda paraibana WARCURSED é uma das confirmadas na edição 2012 do Metal Force Trauma das Alagoas, que acontecerá no próximo dia 19 de maio (sábado).

O evento acontecerá na casa de shows Orákulo Chopperia e contará com as participações das bandas Black Verses, Autopse e Desalma. 

Serviço:

Warcursed - Escape From Nightmare Tour 2012

Data: 19 de maio (sábado)
Local: Orákulo Chopperia
Endereço: Rua Barão de Jaraguá, 717, Praça Raiol Jaraguá
Horário: 22h00
Cidade: Maceió/AL
Valor: R$10,00
Informações: (82) 9329-8108

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

SINNSYK: grupo se prepara para entrar em estúdio

A banda baiana SINNSYK entrará em estúdio ainda neste mês de abril para registrar o seu debut álbum, sucessor do EP “Turritopsis”.

O material, que ainda não possui título definido e que será lançado pela MS Metal Records no segundo semestre de 2012, será gravado no Estúdio 60, em Salvador, e terá a produção assinada por Vicente Fonseca.

Para mais informações sobre as atividades da banda SINNSYK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

KAMALA: nova música lançada com exclusividade na rádio Uol

A nova música de trabalho da banda paulista KAMALA, intitulada “Crown” e extraída do seu terceiro álbum “The Seven Deadly Chakras”, foi lançada com exclusividade na edição número 58 do programa Heavy Nation, pertencente à grade de programação da Rádio Uol.

O programa já se encontra disponível para audição através do site oficial do veículo, desde o último dia 23 de abril.

O Heavy Nation é um dos programas virtuais de rádio mais acessados da Uol e conta com a apresentação da dupla composta por Paula Baldassarri e Julio Feriato.

“The Seven Deadly Chakras” será lançado no Brasil no próximo mês de maio através da MS Metal Records, e terá distribuição da Voice Music de São Paulo.

Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TORQVEREM: novo show em São Paulo na sua atual turnê

A banda paulista TORQVEREM continua sua atual turnê em suporte ao debut álbum “Vber Crvciatvs”. Desta feita o grupo foi confirmado no Bestial Holocaust Festival no próximo dia 09 de junho, na cidade de São Paulo.

O evento acontecerá no Fofinho Rock Bar, às 21h00, e contará ainda com as participações das bandas Crucificator, Offertorium, C.R.U.E., Infernal War 666 e Black Invocation.

Serviço:

Torqverem - Vber Crvciatvs Tour

Data: 21 de outubro (sexta-feira)
Local: Fofinho Rock Bar
Endereço: Avenida Celso Garcia, 2728, Belenzinho
Horário: 21h00
Cidade: São Paulo/SP
Ingressos: R$20,00
Informações: (11) 8116-8482

Para mais informações sobre as atividades da banda TORQVEREM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

MUQUETA NA OREIA: destaque absoluto no programa Metal Invasion

A música de trabalho da banda paulista de Hardcore MUQUETA NA OREIA, intitulada “Lobisomem em Lua Cheia”, será o destaque das próximas edições do programa “Metal Invasion”, inserida na grade de programação da Rádio Metal Militia.

"Lobisomem em Lua Cheia", extraída do debut álbum homônimo do quarteto paulista, será veiculada nos dias 30 de abril, 04 e 05 de maio, respectivamente às 16h00, 10h00 e 16h00.

Para mais informações sobre as atividades da banda MUQUETA NA OREIA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

THRIVEN: versão virtual do debut álbum disponível no iTunes

A versão digital do álbum de estreia da banda paulista THRIVEN, “Bag of Scumbags”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.

O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.

A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.

A versão física de “Bag of Scumbags” foi lançada de forma independente pelo grupo, e conta com a distribuição da MS Metal Press/Voice Music para os principais veículos de mídia e MegaStores do Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda THRIVEN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário