terça-feira, 15 de maio de 2012

MS Metal Press

PERC3PTION: Wellington Consoli é o novo baixista do grupo

O conjunto paulista PERC3PTION oficializou a entrada do baixista Wellington Consoli para recompor a sua line up. O músico fez carreira no Brasil atuando ao lado da banda Fireworks (Tributo ao Angra) e tem como influências diretas artistas como Rush, Dream Theater, Symphony X e o já citado Angra. 

Wellington Consoli, 27 anos, já está integrado ao PERC3PTION em estúdio, ajudando a preparar o primeiro álbum de inéditas do grupo. “Eu conheci a banda em 2009 quando dividimos o palco em um show que rolou no Manifesto bar, na cidade de São Paulo. Confesso que gostei do som do conjunto logo de cara, pois possuíam músicas pesadas e de sonoridade incrível”, declara Wellington. “No ano seguinte, eu recebi o convite para fazer um teste e assumir o posto de baixista, porém na época não rolou. Há duas semanas recebi outro convite para realizar um novo teste, que acabou rolando e fazendo com que eu fosse selecionado. É uma honra poder voltar aos palcos ao lado desses caras, pois são excelentes músicos e levam muito a sério o que fazem. Só tenho a agradecer pela oportunidade de fazer parte desta equipe”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda PERC3PTION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

JOEL MONCORVO: músico assina contrato com a Tesla Pickups

O baixista brasileiro JOEL MONCORVO, que está prestes a lançar no mercado seu segundo álbum solo “Revoluções”, assinou recentemente contrato com a empresa Tesla Pickups. O músico já consta como um dos artistas oficiais da empresa, e usará em suas apresentações da próxima turnê os famosos modelos Jazz Bass Humbucker para 04,05 e 06 cordas.

A empresa Tesla tem como foco a indústria da música, especificamente para os músicos que tocam guitarras, baixos e banjos. A equipe da tesla conta com muitos anos de experiência, criando captadores de acordo com as necessidade dos músicos profissionais.

O trabalho de pesquisa, reciclagem de informação e de tecnologias por parte dos membros da referida empresa é diário. Tudo para que o cliente possa ter o melhor do grupo Tesla sempre!

A atual equipe Tesla é multinacional e trabalham em quatro continentes. O Asiático (onde a fábrica está estabelecida em Seoul) ,o Sul Americano, o Europeu e o Norte Americano, onde está situado o escritório central da empresa.

Os produtos da Tesla são distribuídos oficialmente no Brasil através da Tuning Guitar Parts, uma das principais distribuidoras atuando neste setor no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda JOEL MONCORVO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

EYES OF GAYA: baixe agora o programa Drops Musicais

Encontra-se disponível para download gratuito a última edição do programa Drops Musicais, veiculada através da Rádio Metal Militia, e que contou com a presença da banda EYES OF GAYA .

A banda EYES OF GAYA participou do referido programa através do seu mais recentes single, intitulado “Stand Up Again”.

A Rádio Metal Militia é um dos parceiros mais atuantes da MS Metal Press, veiculando semanalmente os principais singles lançados pelos artistas da empresa.

Para mais informações sobre a Rádio Metal Militia, basta entrar em contato através do e-mail webmaster@metalmilitia.com.br .

Link: http://www.metalmilitia.com.br/programas.php

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

THRIVEN: confira teaser do debut álbum disponibilizado no YouTube

A banda paulista THRIVEN disponibilizou recentemente no YouTube, um teaser contendo trechos de todas as faixas do seu debut álbum, intitulado “Bag of Scumbags”.

A versão física de “Bag of Scumbags” foi lançada de forma independente pelo grupo, e conta com a distribuição da MS Metal Press/Voice Music para os principais veículos de mídia e MegaStores do Brasil.

Para adquirir uma cópia do álbum “Bag of Scumbags”, basta visitar o site oficial do produto através do link ao lado: Thriven

Para mais informações sobre as atividades da banda THRIVEN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Link 01: http://www.bagofscumbags.com/
Link 02: http://www.youtube.com/watch?v=6zVVUKy489Q

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TORNNELLY: artista lança projeto paralelo ao seu trabalho solo

O guitarrista paulista Marco Tornnelly recentemente anunciou o seu projeto paralelo ao seu trabalho como artista . O citado projeto chama-se ACHT e conta em sua line up, além do próprio Marco Tornnelly, com a cantora Madáá (Kelly Hipólito), Marcelo Aquino na segunda guitarra (Tornnelly), Guilherme Lúcio no Baixo, Augusto Dilorenzo na bateria (Tornnelly) e Felipe Augusto no teclado.

A banda ACHT já se encontra em estúdio registrando o seu primeiro single da carreira, intitulado “Engel”. Toda a arte gráfica do material e os layouts dos canais sociais do grupo foram também desenvolvidos por Tornnelly, que demonstra entusiasmo nessa nova empreitada.  "Consegui formar um time incrível e competente, espero grandes frutos desta parceria, pois todos são grandes amigos e grandes músicos", declara.

Para mais informações sobre as atividades da banda ACHT e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/s720x720/35919_436803549680265_100000518718130_1552084_878119448_n.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

SINNSYK: baterista do grupo em turnê na Europa com a Escarnium

O baterista da banda SINNSYK, Nestor Carrera, já se encontra na Europa realizando uma turnê que irá durar os meses de maio e junho, ao lado da banda Escarnium.

A turnê do grupo brasileiro foi viabilizada pela Road Master Agency, uma das parceiras mais atuantes da MS Metal Press em território europeu.

No final do mês de junho, após a volta de Nestor Carrera ao Brasil, o músico retomará as atividades em estúdio com a SINNSYK, que se encontra registrando seu debut álbum no Estúdio 60 em Salvador.

Para mais informações sobre as atividades da banda SINNSYK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

DANIEL PIQUÊ: disponibilizados primeiros vídeos de sua nova turnê europeia

O artista multimídia, DANIEL PIQUÊ acaba de postar os primeiros vídeos, em formato de videoblog, da sua última turnê na Europa. No final de cada vídeo, você pode conferir como foi o show por uma câmera exclusiva., contando com as participações ilustres de Tony MacAlpine, Aquiles Priester e Bjorn Engler.

Manchester (Inglaterra), Londres (Inglaterra), Sneek (Holanda) e Kerkrade (Holanda), são algumas das cidades que o artista filmou, editou e disponibilizou no seu canal oficial. Muitos outros vídeos estão por vir, como uma série e que promete ser extensa.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista DANIEL PIQUÊ e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.youtube.com/danielpiqueofficial

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ODHEKATON: Beto Lins revela detalhes sobre o seu novo projeto musical

O guitarrista brasileiro Beto Lins, em paralelo ao seu projeto solo, está prestes a lançar no mercado brasileiro a sua banda ODHEKATON.

O músico encontra-se atualmente finalizando a pré-produção do primeiro EP do grupo, que será registrado ainda no primeiro semestre no Norcal Studios, em São Paulo. “Já estou com o line up da banda praticamente fechado, mas prefiro soltar os nomes dos demais músicos quando firmarmos com nosso novo baixista”, declarou Beto Lins. “Iniciaremos em breve a gravação do nosso EP, que terá a produção de Brendan Duffey e contará com um direcionamento musical bem moderno. Sinto que esse será um passo bem audacioso que darei em minha carreira, portanto, não vejo a hora de vê-lo finalizado”, finaliza.

O EP da banda ODHEKATON será lançado no segundo semestre de 2012 para download gratuito, através do site da assessoria do grupo, a MS Metal Press.

Para mais informações sobre as atividades da banda ODHEKATON e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário