terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Confronto confirma show em festival beneficente no RJ



A forte temática de cunho político-social não é vociferada em vão pela banda brasileira Confronto. As letras fortes do grupo têm mensagem dura, direta e que retrata perfeitamente o triste cotidiano da periferia.

Sempre envolvidos em causas benemerentes, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) confirmaram apresentação em festival, no próximo dia 28 de dezembro, no Subúrbio Alternativo, no Rio de Janeiro, que irá ajudar a comunidade de Brás de Pina.

O evento batizado de Subúrbio Humanitário também contará com a participação das bandas Diabo verde, Protesto Suburbano, The UnhaliGäst e as meninas do Rose Red. O ingresso será uma peça de roupa em bom estado ou um brinquedo.

“Nós nunca esquecemos da nossa origem e das necessidades do nosso povo sofrido. Infelizmente, os males estão longe da erradicação. Por isso, o dever de cada cidadão é tentar ajudar ao próximo de alguma boa forma”, declarou o baterista Felipe Ribeiro.

Reconhecido como um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano, o Confronto segue na estrada promovendo o aclamado álbum “Imortal”. O disco, que foi considerado pelos principais meios de comunicação do Brasil como um dos melhores discos de 2013, será lançado em janeiro, em toda a Europa, pela gravadora francesa Dead Light Entertainment, em edição especial digipack e nova capa.

O videoclipe da faixa "Imortal", primeiro single do novo disco, superou a marca de 37 mil views no Youtube. Assista ao polêmico video emhttps://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Além disso, recentemente, foi apresentado lyric video para a belíssima “Flores da Guerra”. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=emlPkOOeQxc.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de fãs.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mailsobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:

Serviço Rio de Janeiro
Antiplay T-shirt apresenta Subúrbio Humanitário
Confronto, Protesto Suburbano, The UnhaliGäst, Diabo Verde, Rose Red.
Data: 28 de dezembro
Loca: Suburbio Alternativo
End: Rua Uguaperiba, 155 - Brás de Pina (esquina da passarela 17 da Av. Brasil)
Hora: 15h
Ingresso: uma peça de roupa em bom estado ou um brinquedo
Infoline: 21 7812.6748
Cartaz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário