quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Setfire anuncia seu novo baterista


Numa disputa acirrada, a Setfire teve a difícil tarefa de decidir qual dos três candidatos iriam assumir a vaga de baterista. No dia 30 de Novembro de 2014, a banda reservou 4 horas do estúdio Furia V8, no Ipiranga/SP, para poder realizar os testes e Felipe Jeronymo, baixista, comenta: "Ficamos satisfeitos em saber que haviam candidatos de nível elevado interessados em nossa banda, foi uma tarde incrível para todos nós da Setfire, onde vimos pessoas querendo realmente fazer parte da nossa família".
Klemer, guitarrista, adiciona: "Entrevistamos os candidatos, pedimos para fazer uma apresentação e em seguida tocamos algumas de nossas músicas do EP Deserted Land. O requisito era tirar 3 músicas, porém o Daniel Balbinot tocou as 4 músicas do nosso EP e era como se ele já fizesse parte da banda. Percebemos que ele estava  cantando as nossas músicas. Dai no final das contas, isso nos ajudou a escolhê-lo, sem dúvida alguma, como o nosso baterista".
A banda disponibilizou um vídeo anunciando o novo baterista, o qual manda um recado para os fãs. 
A banda também disponibiliza a foto da nova formação, que foi tirada pelo renomado fotógrafo Edu Lawless, na região da avenida Paulista, em São Paulo.

Mais informações sobre a banda e contato para shows:

Nenhum comentário:

Postar um comentário