segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Metal Media

OrckOut: anunciado novo lineup
Imagem:
O ORCKOUT segue na preparação de seu novo álbum, terceiro da carreira, e vai contar com um reforço no lineup, um novo guitarrista: Luiz Augusto Ruiz (Tato).
O músico é um antigo amigo que já participou do ORCKOUT em 2006 durante aproximadamente oito meses, na turnê de divulgação do primeiro álbum, ‘Involution’.
“Estamos muito contentes por ser ele, pois todos nós nos damos muito bem e sentimos certa tranquilidade em relação à sonoridade que ele trará para a banda. Ou seja, ele tem a cara da banda, e isso já percebemos desde a sua rápida passagem em 2006.” – comenta o amigo e baterista Gutaum Aielo.
Agora a banda e o novo guitarrista preparam para finalizar as composições do vindouro disco. O vocalista Jucke, comenta mais sobre o atual status do ORCKOUT:
“As coisas estão fluindo e agora estamos compondo novas músicas que estão nos surpreendendo muito e garantimos que todos também ficarão bastante surpresos. Mostraremos o lado “cru” que a banda sempre fez questão de manter e o amadurecimento será notado por todos os que curtem nosso som. Estamos muito satisfeitos e confiantes no que está vindo. Posso afirmar que esta formação está superando as nossas expectativas e esperamos agradar aos que acompanham nosso trabalho.”
Formado em 2004, o ORCKOUT pratica uma mistura de gêneros, onde podemos encontrar influências de Stoner, Thrash e mesmo de Heavy Metal Tradicional. A banda já lançou dois álbuns, sendo o mais recente, ‘[D]Generation’, extremamente bem recebido pela mídia especializada. Confira uma música do trabalho:
https://soundcloud.com/metalmedia/orckout-the-bloodiest-day
Contato para shows e merchandise: orckout@hotmail.com
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Rhestus: últimas semanas da pré-venda do DVD ‘Games At War’
Foto Web c/ logo:
Imagem:
Para o pessoal que, além de curtir música de primeira, gosta de apoiar as bandas que lutam pela cena, tem poucos dias para ajudar uma das bandas independentes que está há mais tempo lutando pelo underground.
Estamos falando do catarinense RHESTUS, seus 22 anos de estrada e seu novo DVD, ‘Games At War’. Como o trabalho será lançado de forma independente, a banda lançou uma pré-venda que vai até o dia 31 deste mês.
Para comprar na pré-venda, envie um e-mail para rhestus@yahoo.com.br e você será guiado por todo o processo de compra.
A pré-venda que não apenas ajudará a banda a financiar a fabricação do trabalho como também dará direito ao comprador de receber o DVD com antecedência e por um preço melhor.
Um videoclipe acaba de ser retirado do DVD, para música ‘Bullet In Point’, confira e veja que o investimento vale a pena:
https://www.youtube.com/watch?v=b37d98-OHeo
Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Tellus Terror: “Um ano para não ser esquecido. Muito obrigado!”
Foto Web c/ logo:
Imagem:
Dois mil e quatorze. Este ano não sairá da cabeça dos músicos do carioca TELLUS TERROR. Ano em que a banda enfim deu seu grito de guerra e mostrou para o mundo seu Mixed Metal Styles.
A despeito de ser um estilo complexo, que em tese não foi feito para todos os gostos, seu primeiro disco ‘EZ Life DV8’ tem sido aprovado por mídia e público de forma extremamente positiva.
O trabalho foi lançado recentemente de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa e mostrou para quem se interessou na proposta que a música pode ser livre e ao mesmo tempo fiel ao seu estilo: Metal.
Claro que em estúdio tudo é mais “fácil”. A prova final ficou por conta de subir no palco e mostrar que o projeto é viável e o TELLUS TERROR foi logo começando do jeito mais difícil: simplesmente abrido pra dois dos maiores nomes do Metal Extremo da atualidade: Behemoth e Belphegor.
E o grupo não poderia ter se saído melhor. No lugar da comum “hostilidade” encontrada pelas bandas de abertura o TELLUS TERROR foi recebido de braços abertos pelo público de ambos os shows. “Tocando apenas material próprio em um set não muito longo, vieram ótimas composições, como “Bloody Vision”, a bela e pesada “Terraformer” e a empolgante “Endtime Panorama”. E não foi à toa que foram muito aplaudidos e chamados pelo público.” (Metal Samsara – http://goo.gl/yWecev).
Para encerrar o ano, claro que o grupo não podia deixar de agradecer ao principal incentivador e apoiador desta luta: o PÚBLICO. Confira a mensagem da banda, pelas palavras do vocalista Felipe Borges:
"Agradecemos de coração e alma, ao público em primeiro lugar por todo o carinho e força à nós, agradecer também a mídia em geral, pois sem ela jamais seríamos vistos, e agradecer a mídia também pelo fato de terem reconhecido nosso trabalho, e ter entendido o nosso conceito com o M.M.S. (Mixed Metal Styles). Sabemos que não é uma tarefa fácil de assimilar, mas todos tem entendido de forma fantástica. Gostaríamos de agradecer também a todas as pessoas envolvidas direta e indiretamente em nosso trabalho, pois sem vocês também não seríamos nada. Obrigado a TODOS por fazerem do ano de 2014, o ano em que nascemos e começamos a existir. Todos vocês foram quem criaram o Tellus Terror. Um grande abraço, e esperamos ver todos vocês pelos shows por aí!!!"
Em breve, novidades sobre o TELLUS TERROR serão apresentadas. Fiquem ligados!
https://www.youtube.com/watch?v=xozSTByECXA
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media
---
DIE: último show do ano neste fim de semana
Foto Web c/ logo:
Imagem:
O DIE tem seu último compromisso do ano este fim de semana no já tradicional e querido Rapidão Fest na cidade de Avaré, interior de São Paulo.
O evento acontece no dia 21 de dezembro, domingo, com início pontual para as 14h e conta ainda com a presença das bandas SIOD, Evil Remains, Modo Turbo e Doser. A Entrada custa míseros R$5,00 + 1kg de alimento não perecível.
A banda está em pré-produção de um novo EP no estúdio SIOD e em breve disponibilizará mais informeções.
Paralelamente à pré-produção, o DIE também prepara um novo videoclipe. O trabalho está sendo produzido pelas Rabo de Rato Produtora e Oficina de Criaturas.. A Rabo de Rato é de propriedade de Diego Cesario, mesmo que fez o clipe de ‘Predicted’. Já a Oficina de Criaturas é de Renato Fernandez, responsável pelas máscaras da banda.
https://www.youtube.com/watch?v=drNLHeLobiw
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Skinlepsy: coletânea e entrevista em Fanzine romeno
Foto Web c/ logo:
Imagem:
O SKINLEPSY representa o Brasil na compilação que vem encartada na sexta edição do Zine impresso na Romênia Slowly We Rot.
A música escolhida é ‘Regressing From The End’, retirada do mais recente trabalho, o aclamado álbum ‘Condemning The Empty Souls’, lançado no Brasil pela renomada Shinigami Records.
A banda também concedeu uma entrevista para a seção ‘Rising Demos’: http://slowlywerot.miiduu.com/slowly-we-rot-6-2014
Para saber mais sobre o Fanzine, visite: https://www.facebook.com/swrzine
Recentemente a banda anunciou a distribuição de ‘Condemning The Empty Souls’ também em formato digital e streaming. Para comprar e/ou ouvir, visite o link: http://goo.gl/fX05Iw
Confira o videoclipe para a música ‘Pride And Rancour’:
https://www.youtube.com/watch?v=82yzxyYp2Po
Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Blackning: ‘Order Of Chaos’ já está disponível!
Foto Web c/ logo:
Imagem:
O primeiro fruto de uma das novas promessas do Metal nacional está disponível. Estamos falando de ‘Order Of Chaos’, debut da BLACKINING, grupo formado por músicos com histórico em bandas do nível de Andralls, Woslom e PostWar.
Para o primeiro trabalho, a BLACKNING se cercou de grandes profissionais para entregar o melhor resultado possível e que agora pode ser conferido em todas as principais lojas especializadas do país. blackning_order_web_ok
Para o lançamento uma aposta mútua com a jovem Vingança Music, selo especializado em Metal Brasileiro que tem em ‘Order Of Chaos’ seu primeiro lançamento.
A banda não poupou esforços e trouxe consigo profissionais gabaritados, como Fabiano Penna, Denis Di Lallo, Neto Grous e Marcus Zerma, para citar os envolvidos diretamente na produção. Confira o tracklist do álbum: 1. Thy Will Be Done 2. Terrorzone 3. Unleash Your Hell 4. Against All 5. Death Row 6. Silence Of The Defeat 7. Devouring The Weak 8. Censored Season 9. Killing Or Being Killed 10. Children Of War (cover do Overdose) Lembrando que a BLACKNING acaba de lançar um clipe para a música ‘Thy Will Be Done’.
O disco será também lançado na Europa no início de 2015 pelo selo espanhol Hacatombe Records.
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário