sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Necrobiotic: entrevista em destaque no programa Calango News de Pernambuco




Os mineiros do Necrobiotic receberam estão em destaque em programa de Pernambuco, em entrevista de vídeo que já está disponível. Death Metal Machine foi lançado agora no segundo semestre de 2014, vem apresentando boas vendas e a banda continua trabalhando forte para consolidar a agenda de 2015 em parceria com a Horde of Demons. A banda trabalhou bem na distribuição e o disco pode ser adquirido diretamente com a banda, ou selos parceiros.
Em oportunidade recente, receberam o convite para figurar a banda de destaque no programa Calango News, projeto de variedades em formato de Web Tv que dá espaço para músicos de diversos estilos. A cada programa, uma banda tem a exclusividade total num programa que dura em média de 15 minutos, com entrevista e clipe. A Studio Marx tem um trabalho fantástico de edição e a parte visual também é muito bem cuidada, um projeto deste porte merece vida longa!

Assista a edição 07 do programa: https://www.youtube.com/watch?v=IzlAhLlSisA



Para adquirir diretamente com a banda:

Death Metal Machine foi produzido, mixado e masterizado por Fabrício Franco, baixista do Necrobiotic, com trabalho gráfico de Thulio Vasconcelos, e será lançado oficialmente pelos selos Misantropic Records, Culto ao Metal Distro e Songs for Satan no início de Agosto.
Curta e acompanhe a banda do Facebook:
www.facebook.com/Necrobiotic
Assessoria de Imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com 
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

Nenhum comentário:

Postar um comentário