sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Krueger: banda trabalha forte e lança o terceiro clipe oficial em 2014, assista “Return to Death”


Completando a trilogia de vídeos para o álbum Return to Death, a banda Krueger lança o vídeo da música título, Return to Death que disponível anteriormente apenas em Lyrics Video.  Com uma super produção e focando em imagens old school que mostram a banda em ação, o Krueger demonstra uma total dedicação ao Metal e um profissionalismo que se nivela facilmente com bandas estrangeiras de alto nível.

Em 2002 a banda gravou seu primeiro registro ao vivo,  Live In Resende foi registrado em evento da Black Legion Productions. Na ocasião o Nervochaos estava no mesmo evento lançando seu grande disco Legion of Spirit Legion. Este material foi anexado a uma demo na época, a junção levou o material a ser destaque da edição na revista Roadie Crew.

O clipe dá uma ideia da banda em palco, em meio à cenas caóticas de pós guerra, completa a ficção iniciada com o primeiro clipe de Technology Chaos. Trazendo depois um clima de agonia e luxúria com o segundo clipe de Flesh Lust Temptation, com participações de belas modelos em atuações condizentes com o tema. Este terceiro clipe vem para conquistar o uma fatia maior do bolo, já que a banda que está na ativa desde 1987 e carrega no sangue o velho e verdadeiro Metal!

Assista ao vídeo de "Return To Death": 




Contacts:

Redes sociais:

Apoio:
Black Legion Prod

Nenhum comentário:

Postar um comentário