sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Korzus é destaque no vlog Insana Harmonia



“Legion”, novo disco do grupo, vem sendo considerado um dos melhores lançamentos de 2014 - foto: Pati Patah

Passado um mês desde o lançamento do novo álbum "Legion", o Korzus mantém a maratona de entrevistas para divulgação deste trabalho, que vem sendo considerado um dos melhores discos de Heavy Metal lançados em 2014.

Recentemente, o guitarrista Antonio Araújo concedeu entrevista ao vlog pernambucano Insana Harmonia. No bate-papo descontraído ao lado de Hugo Veikon e Léo Quipapá, o músico falou sobre seus mais de 12 anos de carreira, relembrando momentos da formação do Chaosphere, como aconteceu a entrada no Korzus, revelou destaques da produção e gravação de “Legion”, além de comentar sobre o seu projeto paralelo One Arm Away.


Celebrando inigualáveis 31 anos de carreira, o quinteto paulista novamente coroa sua respeitável discografia com mais um grande trabalho. “Legion” é a perfeita evidência de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal ecoe pelos quatro cantos do planeta.

Confira o lyric video de “Bleeding Pride” em https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU.

Neste momento, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) estão agendando uma nova turnê pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem enviar e-mail parasobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário