quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Metal Media


Angry: assista vídeos da apresentação no Big Rocks Fest 2
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O ANGRY teve sua apresentação no festival Big Rocks Fest 2 em Mauá, casa da banda, publicado no You Tube.

A apresentação aconteceu em agosto deste ano. A captação das imagens ficou a crédito de Alan Silva. Cada música ganhou um vídeo independente:








O ANGRY divulga o álbum ‘Future Chaos’, recentemente lançado no Brasil pelo selo Tauil Entretenimento e no resto do mundo pelo selo mexicano Cadaver Records.

‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: bandaangry@gmail.com

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Tellus Terror: na programação da Kiss FM e Rádio Backstage
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O novo álbum do TELLUS TERROR, ‘EZ Life DV8’, terá algumas músicas incluídas na grade de programação da Rádio Kiss FM, através do Programa Backstage, e na própria Rádio Backstage.

A Rádio Backstage e o Programa Backstage são capitaneados pelo lendário apresentador e músico Vitão Bonesso, que além da direção geral dos programas, é colaborador em diversos sites de Rock e também baterista da banda Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band).

O programa Backstage vai ao ar todos os domingos das 22 às 00h pela Kiss FM nos canais:

102,1 MHZ – São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ – Campinas e região
102,9 MHZ – Litoral Paulista
102,3 MHZ – Brasília DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ou se preferir diretamente pelo site: www.kissfm.com.br

Não deixe também de conferir toda a programação da Rádio Backstage pelo site: www.radiobackstage.com

O TELLUS TERROR segue divulgando ‘EZ Life DV8’, lançado no Brasil de forma independente, e que já está disponível nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda.

O disco foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

Na Europa o disco será distribuído pela PHD, Plastic Head Distribution, empresa com mais de vinte anos de história em distribuição de discos mundo afora e conta, entre suas dezenas de clientes, com selos como Candlelight, AFM, SPV, Massacre, Metal Age, entre outros.




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Devil’s Punch: confira teaser do EP ‘Damn Road’
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Já com o material na reta final para o lançamento, o DEVIL’S PUNCH lança um teaser contendo trechos de todas as músicas do EP ‘Damn Road’.


‘Damn Road’ foi gravado no Estúdio SIOD com produção de Umberto Buldrini e Fabiano Gill. A arte da capa foi criada pela artista Vivian Mota, que já havia sido responsável pela capa do novo EP da banda paulista HellArise.

O EP contará com quatro músicas, confira o tracklist:

1. Lost My Pride
2. The End Of The Line
3. Waste My Time
4. Damn Road

O lançamento de ‘Damn Road’ será feito em meados de janeiro de forma digital.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Demolishment: agradecendo a calorosa recepção no show com o Belphegor
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Tocar é sempre um deleita para qualquer músico/banda que se preze, poder tocar ao lado de uma banda que você é fã, eleva ainda mais este prazer.

Foi o que aconteceu com o carioca DEMOLISHMENT dias atrás quando o grupo foi uma das bandas de abertura, ao lado dos amigos do Tellus Terror, para o lendário Belphegor. Como na vida gratidão é um ponto imprescindível, a banda manda uma carte de agradecimento pelo total apoio recebido. Nas palavras do vocalista Thiago Barbosa:

“Em nome do Demolishment, venho agradecer a todos que estiveram presentes nos nossos shows ao longo destes dois últimos anos, não poderia haver melhor forma de o ano chegar ao fim!

Encerrar os shows de divulgação do nosso EP tocando ao lado do Belphegor, que é referência no cenário do metal extremo mundial, foi uma satisfação imensa para nós.

Agradecimentos especiais aos produtores do evento, que fizeram com que tudo ocorresse do melhor jeito possível para todos. Dia a dia, estamos conquistando nosso espaço através do nosso trabalho, cada vez que escutamos uma simples palavra de apoio e reconhecimento como tem sido ao longo destes últimos dois anos, as nossas forças e vontades aumentam 500%.

Voltaremos aos palcos no início do ano que vem, com o nosso novo CD gravado. Muito breve teremos mais novidades para vocês e esperamos dar mais diversão e entretenimento a todos os amantes do metal pesado e extremo. Muito obrigado a todos por tudo! Desejamos um ótimo ano novo para todos vocês! Our fury is Unleashed!”

Confira uma galeria de fotos do show com o Belphegor: http://goo.gl/yl53Tf

O DEMOLISHMENT finaliza as gravações de seu primeiro álbum. A produção do disco ficará toda a cargo de Juan Carlos, todas as guitarras, baixo e vocais serão gravados no KBrito Studio. A gravação de bateria, mixagem e masterização será toda feita no Estúdio AM no Rio de Janeiro, o engenheiro de som e vocalista da banda Unearthly, Felipe Eregion, será o responsável por essa parte do trabalho.

A banda recentemente disponibilizou seu mais recente EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita. Para conferir as quatro músicas que compõem o trabalho visite:


Contato para shows e merchandise: contato@demolishment.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Vingança Music: novo selo especializado em Metal Nacional
Imagem: 

Mais uma empresa vem apostar na música pesada brasileira. Estamos falando da paulista Vingança Music, que acaba de entrar no mercado. O nome é uma homenagem a uma música do Anthares.

A gravadora é totalmente focada no lançamento de bandas de Metal nacional e acaba de lançar seu primeiro item no mercado: o álbum ‘Order Of Chaos’ da banda de Thrash Metal Blackning.

A escolha não podia ser mais acertada, afinal de contas, mesmo sendo um nome novo no cenário, a Blackning é formada por músicos experientes, com história em bandas como Andralls, Woslom e PostWar.

Confira mais da Blackning no videoclipe recém-lançado para a música ‘Thy Will Be Done’:


A Vingança Music distribui seus lançamentos por todo o território nacional. Lojas e selos interessados em um parceria podem entrar em contato pelo:


Fonte: Metal Media

---

Keep Of Kalessin: vencedor do concurso de arte é brasileiro!
Capa: 

Em outubro deste ano, a banda norueguesa KEEP OF KALESSIN lançou um concurso para que os fãs escolhessem a nova arte do vindouro disco ‘Epistemology’. Artistas dos quatro cantos do mundo enviaram suas interpretações, inclusive grandes artistas brasileiros, e foi um brasileiro que venceu o concurso.

O vencedor é o artista Jean Michel, proprietário da empresa Designations Artwork e que há dez anos vem se dedicando a arte gráfica. O talentoso artista já ilustrou álbuns de bandas como Skinlepsy, NoWrong, Zaltana, entre outras. Confira mais do portfolio de Jean a da Designations pelo site:


“Eu agradeço a todos que me ajudaram a conquistar o que era sonho e hoje se torna realidade. Agradeço aos competidores que jogaram limpo, (fico extremamente feliz de conhecer grandes artistas, há uma grande quantidade de excelentes designers). E agradeço a banda Keep of Kalessin, por ter proporcionado os primeiros degraus rumo a muitos que ainda se levantarão.
E saiba que todos são vencedores, tiveram a oportunidade de mostrar seu trabalho, conhecer novos amigos e novos clientes. Desta vez fui eu, mas nunca desanime, pois a porta pode se abrir a qualquer momento para você. Então esteja focado e persista em seus ideais.” – comenta o artista, sem esconder  a gratidão e alegria pelo feito.

Um vídeo contando toda a “saga” da escolha da capa foi lançado pela KEEP OF KALESSIN, confira:


O novo álbum do KEEP OF KALESSIN, ‘Epistemology’, será lançado no ano que vem mundialmente pelo selo norueguês Indie Recordings.

Fonte: Designations Artwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário