terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tamuya Thrash Tribe: Novo álbum será gravado em Fevereiro


“Grupo se encontra em estúdio na pré produção de seu primeiro full lenght”

Os cariocas do Tamuya Thrash Tribe montaram um estúdio e estão finalizando as músicas que irão compor o seu primeiro álbum, até agora, com o nome provisório de “The Last Of The Guaranys” (nome de uma das músicas do disco). O grupo possui um EP de seis músicas, “United”, lançado em 2011.

Para a pré-produção desse novo trabalho, o TTT montou um estúdio em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, para finalizar e lapidar as músicas. O estúdio foi apelidado de “Oca dos Tamuya”.

A previsão é de que as nove músicas que irão compor esse álbum, estejam prontas no final de janeiro, e com isso, as gravações comecem em fevereiro de 2015.

O CD será gravado no Estúdio Locomotiva (mesmo estúdio onde foi gravado o EP “United”. www.locomotivaestudio.com.br ) e a produção ficará por conta de Sidney Sohn, junto com a própria banda. Sidney Sohn é tecladista, engenheiro de som e produtor, e já recebeu em seu estúdio, artistas como Tribuzy, Thotem, Maldita, Andralls, Jorge Vercilo, Start (Rap), Marcelo D2, Elba Ramalho, entre muitos outros.

Os fãs poderão acompanhar as gravações e algumas curiosidades acerca disso, em forma de ‘studio sessions’ no Canal oficial do Tamuya no Youtube, e em seu Facebook Oficial:

“Importantes bandas como Sepultura, fizeram esse processo, e achamos que seria bacana disponibilizar esse conteúdo. As pessoas gostam de ver como as músicas tomam forma, se sentem parte disso, familiarizadas com as composições. Quando o disco finalmente é lançado, é como se você já conhecesse partes das músicas”, conta, Luciano Vassan, guitarrista e vocalista da banda. 

Recentemente a banda fez alguns shows bastante elogiados, no formato acústico. Luciano não descarta a possibilidade de entrar algo desse formato no disco, porém, despista, com; “Aguarde, pois com certeza os fãs terão algumas surpresas”.

O Tamuya Thrash Tribe é formado por Luciano Vassan (guitarra e vocal), Leonardo Emmanoel (guitarra), JP Mugrabi (baixo) e Bruno Rabello (bateria).


Acompanhe o Tamuya Thrash Tribe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário