terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Metal Media

Feartone: nova edição do ‘studio report’ e capa apresentadas
Foto Web c/ logo:
Trabalhando ao lado do requisitado produtor paulista Adair Daufembach, a banda de Cerquilho, interior de São Paulo, FEARTONE, vai registrado o processo em uma série de ‘studio reports’ e lança o terceiro.
Este tem o foco sobre os vocais de Roberto Soldera, e claro, na “zoeira” que não pode faltar nos momentos de descontração.
Mas este vídeo tem um “sabor a mais”. Nele também é apresentada a capa do futuro EP, que foi desenhada pelo artista Hugo Silva (Abacrombie Ink). Confira o vídeo e conheça um pouco mais do trabalho do FEARTONE e a capa:
https://www.youtube.com/watch?v=nvRb-Usre90
Anteriormente outros dois ‘studio reports’ já haviam sido disponibilizados, não deixe de conferir:
https://www.youtube.com/watch?v=a_wN56B_QjA
Contato para shows e merchandise: contato.feartone@gmail.com
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Daydream XI: confira Bruno Giordano em ‘drum cam’
Foto Web c/ logo:
Imagem:
Aproveitando o show de lançamento de ‘The Grand Disguise’ em novembro deste ano ao lado do lendário André Matos, o baterista do DAYDREAM XI, Bruno Giordano, registrou sua performance em uma música.
Trata-se da faixa de abertura do disco ‘Keeping The Dream Alive’. O evento aconteceu na capital, Porto Alegre, no tradicional Bar Opinião. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=-P49s7sSB1w
O DAYDREAM XI segue divulgando ‘The Grand Disguise’ e recentemente foi agraciado com ótimas novidades no exterior. Em novembro foi o disco mais vendido do site alemão Rockonaut e eleito o 11º melhor lançamento de 2014 por Glenn Harveston, criador e administrador do ProgPower USA, na frente de nomes como Sanctuary, Gamma Ray, Behemoth, Epica e Sabaton.
Lançado pelo selo germânico Power Prog, ‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.
Para ouvir o álbum gratuitamente e também compra-lo, visite o link abaixo:
https://soundcloud.com/daydream-xi/sets/the-grand-disguise
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Hibria: lyric video para ‘Steel Lord On Wheels’ está disponível, confira
Foto Web c/ logo:
Imagem:
O HIBRIA tem um presente de Natal muito especial para seus fãs no mundo todo. Não apenas um presente, mas um “obrigado” por mais um ano de muito apoio, amizade e, claro, Metal! A banda acaba de disponibilizar um lyric video para o clássico absoluto 'Steel Lord On Wheels'.
Esta já é a versão especial de comemoração dos 10 anos de lançamento no Japão do álbum ‘Defying The Rules’. O vídeo foi dirigido e editado por Dudu Oliveira da Like Id (http://goo.gl/6wq4it), assista:
http://youtu.be/i6mEONAHupc
Recentemente o HIBRIA disponibilizou a capa da edição comemorativa. A arte ficou por conta de Jugo Iduhara (também conhecido como Crim-son 15).
hibria_dtr_frontcover2
A edição comemorativa de ‘Defying The Rules’ será lançada no dia 24 de outubro no Japão pela gravadora King Records. Esta versão conta com Iuri Sanson, Abel Camargo, Renato Osorio, Benhur Lima e Eduardo Baldo. A produção ficou a cargo do guitarrista Renato Osório e a mix por Benhur Lima, assim como no último álbum da banda, “Silent Revenge”. A masterização ficou nas mãos do renomado produtor Adair Daufembach.
Uma turnê celebrando os dez anos de história do HIBRIA também será anunciada em breve.
Contato para shows: hibria@hibria.com
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário