terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Heavy And Hell Press

Revogar: Mais uma música de “Vale Dos Suicidas” liberada

O final do ano se aproximando e o REVOGAR continua presenteando seus fãs, e mais uma música de seu Debut é liberada, dessa vez a poderosa “Casa Do Diabo”, com uma letra aguerrida e espumando raiva, contra qualquer dogma que possa existir.

Confira agora mesmo e seja levado para “Casa Do Diabo”: https://www.youtube.com/watch?v=03Cg6HRvfzs&index=3&list=PLg5wMxrCvhDstvxjj4Ejr7ims8uFfLMSi

Links Relacionados:









Sacrario: Novo baixista é anunciado

E a espera pelo novo membro chega ao fim, depois de alguns testes a SACRARIO acaba de definir seu novo baixista, e o escolhido para o posto é o novato Cristiano Kappaun que também toca na banda Charlar.

Apesar de jovem Cristiano se integrou perfeitamente com a banda, tanto na questão musical como pessoal. Com o novo disco em andamento, “Circle Of Psychopaths” contará com Cristiano nas gravações, sendo que o mesmo já se encontra em estúdio gravando as novas músicas.

Agora é aguardar e ver o que os thrashers estão preparando para seu novo disco. Ficou curioso? Que tal sacar o teaser do álbum agora mesmo?!https://www.youtube.com/watch?v=t4yMqZY1_ak

Links Relacionados:








Chaotic System: Novo modelo de camiseta a venda

Com os preparativos para gravação de seu novo EP e mais uma participação em um Split, o CHAOTIC SYSTEM ao meio de tanto trabalho libera seu novo modelo de camiseta em seu merchandising.

A camiseta consiste no modelo #02, uma homenagem aos nossos “queridos” políticos que continuam impunes, ou melhor, dizendo como aparece na camiseta “Corruptos e Impunes”.

O modelo #02 está disponível nos tamanhos P, M, G e GG, e está no preço promocional de R$30 + frete. Para reservar a sua basta entrar em contato através do perfil:https://www.facebook.com/magno.vieira.54?fref=ts

Links Relacionados:








No Remorse: Música inédita apresentada no “Planet Metal”

E na 25° edição do “Planet Metal” que ocorreu este ano, os thrashers maníacos do NO REMORSE presentearam os fãs com uma música inédita, faixa está que estará figurando em seu primeiro Debut que saíra em 2015.

A faixa se chama “Killing Joke” e apresenta um Thrash Metal violento e enérgico, mostrando que NO REMORSE virá com tudo em 2015 e causará muita torcicolo nos bangers alheios.

Então chega de perder tempo e borá sacar em primeira mão este petardo: https://www.youtube.com/watch?v=yiV_O6OPeYo

Links Relacionados:








Alkanza: Entrevista ao blog Heavy Metal All Night


E os catarinenses do ALKANZA encerram 2014 com mais uma bela entrevista, desta vez ao blog Heavy Metal All Night, onde o baixista/vocalista Thiago Bonazza conta como surgiu a banda, planos futuros e sobre o que ocorre com as más produções de shows em nosso país.

Confira agora mesmo um trecho da entrevista realizado por Artur Azeredo:

Como surgiu o Alkanza? E por que o Thrash Metal?

O Alkanza surgiu como meu projeto, queria fazer algo diferente do que eu vinha tocando(heavy metal),queria algo mais pesado com afinação baixa, mas nada com regras, e se tornou thrash, pelo vocal, peso. As pessoas colocaram assim,mas acho que tem varias influencias, e a proposta de não se remeter musicalmente a rótulos nos faz ter liberdade de tocar e criar o que eu quiser.

Vocês já estão trabalhando em um full-lenght? O que podem nos adiantar?

Sim, já finalizamos as musicas e entraremos em estúdio no comecinho do ano. O que posso adiantar com exclusividade, é que agora será tudo cantado em português. Inclusive as musicas do EP que estarão no full-lenght, e isso foi de forma natural, pois queríamos  uma faixa em português no álbum, e com ela pronta vimos que em nossa língua deixamos as coisas mais claras, mais nossa cara, e por isso assim será.

Como vocês veem o atual momento do Heavy Metal nacional depois dos acontecimentos do Zoombie Ritual?

Deixo claro que é MINHA OPINIÃO, acho que os produtores deveriam valorizar mais as bandas brasileiras, e o publico mais ainda. E que os produtores tenham mais responsabilidade e saibam os passos que estão dando.O mercado brasileiro é um dos mais rentáveis  do mundo, são os melhores fãs cara, e não tenho a menor duvida disso, então por que as bandas se fodem tanto? Por que shows vazios? E não falem que é por falta de qualidade por que tem muita banda boa.

Leia a entrevista na íntegra aqui: http://bit.ly/16N0qkU


Links Relacionados:






Nenhum comentário:

Postar um comentário