quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Metal Media

Nuestro Odio: até que ponto você chegaria para promover uma vingança?
Foto Web c/ logo:
Imagem:
Desde o início de sua carreira, o paulista NUESTRO ODIO sempre primou por letras fortes, que condizem com sua mistura extrema de Metal e Hard Core. Com o lançamento do clipe ‘Alma Corrompida’, a banda chega ao pináculo de sua mensagem de protesto.
Antes de assistir ao videoclipe, vale ressaltar que o trabalho tem cenas fortes e não é recomendado para menores de idade. Para entender mais sobre todo o conceito do trabalho o vocalista Leo Ronqui, que também foi o diretor do vídeo, nos explica:
“Toda e qualquer atrocidade toma uma forma quase tangível de ódio e sensação de incapacidade quando acontece com você ou com alguém querido. É bem diferente assistir uma cena cruel em filmes, vídeos na internet e até mesmo na TV aberta do que presenciar ou até mesmo vivenciar algo do tipo. Beleza, parece um papo faixa branca, clichê…mas parece também, bem claro o fato de que tudo muda quando “sentimos na pele” algo.
Preparado o terreno, “Alma Corrompida” é uma narrativa de uma garota abusada e violentada na infância. Buscando vingança e justiça ao seu modo, declara o seu método de castigo sob circunstâncias violentas de tortura psicológica e física ao seu antigo violentador. Já esse, foragido e esquecido pela justiça CEGA, buscou residência para confortar seus pensamentos, sua culpa, sua alma, na religião. O fardo acaba pesando muito para ambos os lados, como se pode conferir no clipe. Não existe um fato isolado que impulsionou a letra e o tema, mas sim, assim como dissertado, um conjunto de devaneios e absurdos delegados simplesmente como notícia para nossos olhos e ouvidos.
Esse é apenas o primeiro single do nosso novo trabalho “Terra de Santa Cruz” e com certeza o primeiro assunto a ser abordado. A meu ver, a arte em qualquer uma de suas formas, tem o papel de encarar tudo aquilo que desconforta na realidade. Sendo que a arte não deve imitar a realidade, mas sim, alterá-la.” Dito isso, assista:
www.youtube.com/watch?v=QJWA5gN5lnk
‘Alma Corrompida’ é o primeiro clipe e single do novo álbum ‘Terra de Santa Cruz’, que está previsto para o início do próximo ano e contará com sete músicas. O álbum está sendo gravado no Lau Studio.
Contato para shows e merchandise: leonardo-no@hotmail.com
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Hibria: confira a capa para edição comemorativa do álbum “Defying the Rules”
Foto Web c/ logo:
Imagem:
Em setembro, o HIBRIA anunciou a comemoração de 10 anos de “Defying the Rules” com a regravação e (re)lançamento do álbum no Japão. Agora a banda apresenta a arte que ilustrará a arte do material, feita por Jugo Iduhara (a.k.a. Crim-son 15).
O material já está todo regravado e terá data de lançamento anunciada em breve. O lançamento será pelo selo do grupo no Japão, King Records, e será acompanhado de uma turnê de comemoração.
O guitarrista Abel Camargo, comentou sobre o material: “As novas gravações irão honrar as originais como inspiração, mas com energia extra dos novos membros da banda, utilizando plenamente a força que estes anos de turnê nos deram. Além disso, o disco contará com novos arranjos e mudanças que fizemos nelas durante os anos as tocando ao vivo.”
Recentemente a banda divulgou o videoclipe para ‘Shall I Keep On Burning?’, do mais recente álbum “Silent Revenge”, o álbum contou ainda com outros dois videoclipes, para as músicas “Silence Will Make You Suffer” e “Silent Revenge”, assista:
https://www.youtube.com/watch?v=RgW5zVOmc4o
Aguardem mais novidades.
Contato para shows: hibria@hibria.com
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media
---
Angry: participando de 4-way-split
Foto Web c/ logo:
Imagem:
Ainda colhendo frutos extremamente positivos de seu álbum ‘Future Chaos’, o ANGRY já está preparando para mais uma empreitada. Desta vez um 4-way-split organizado pelo empresário Alex Állen da Guillotine Records.
Ao todo, como já entrega o 4-way, serão quatro bandas, além do ANGRY, as bandas Warpath e Suffocation Of Soul, já estão confirmadas, uma quarta banda será anunciada em breve.
O lançamento do trabalho será feito em uma grande parceria entre os soles e produtoras: Guillotine Records (BA/PI), Music Reunion Records and Distro (RJ), Guerrilha Produções (BA), Rock Animal (RS), Insulto Produções (SE), Ihells Produções & Distro (BA), Vulto Negro Produções & Distro (PE), Mercenary Distro Records (ES) e Obskure Chaos Distro (SP).
Em paralelo o ANGRY segue divulgando ‘Future Chaos’. O trabalho foi lançado no Brasil pelo selo Tauil Entretenimento e no resto do mundo pelo selo mexicano Cadaver Records. O álbum foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis. Confira o videoclipe retirado do trabalho:
https://www.youtube.com/watch?v=aoP-Wga15RE
A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: bandaangry@gmail.com
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário